Coleção Friends by Risqué - Lançamento

18:58


Vamos falar de lançamento?
A Risque acaba de lançar uma coleção linda, pela qual estou apaixonada e doida para ver nas minhas unhas.

Esmaltes inspirados na série “Friends” já estão entre nós! A Risqué, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, acaba de lançar uma coleção com seis cores únicas inspiradas no famoso seriado.

Nomeados com as principais expressões e ícones da série, os novos esmaltes da marca são atemporais, assim como a série. São eles: How You Doin? No Sofá com Amigos; Apartamento 20; Café no Central Perk; O Táxi da Phoebe; Oh! My! God!

Tendo em vista que os protagonistas são exemplos consagrados em questão de estilo e cores, Risqué garantiu que a linha, desde a embalagem até as cores dos esmaltes, espelhasse as características mais marcantes de “Friends” para as unhas.

Sabemos que o Joey não divide comida, mas que tal você dividir essa novidade com os amigos que você mais ama e chamá-los para maratonar a série com as cores de Risqué?



Oh! My! God! (Vermelho)Existe um levantamento feito pelos fãs que contabilizou que a frase ‘Oh! My! God!’ foi dita 1069 vezes pela personagem Janice, sempre de maneira divertida e caricata, durante as 10 temporadas. Essa frase também é um grande ícone da série e, por isso, dá nome ao esmalte vermelho, uma cor vibrante e atemporal, sempre presente nas apostas do mundo da moda.





Apartamento 20 (Lilás) 

Tido como o principal tom pastel da temporada, esse lilás, que traz um mood jovem à coleção, não poderia ter outro nome se não do famoso apartamento da Monica, com porta e parede roxas e moldura amarela, onde se passa boa parte dos episódios da série



No Sofá com Amigos (Laranja)

Ousada e robusta, essa cor foi criada pensando na crescente tendência de cores de especiarias e, claro, no inesquecível sofá símbolo da série, que representa a união entre os amigos;



How You Doin? (Azul celeste)

Inspirada no mundo digital que ganhou muita força nos últimos anos, a cor é a aposta para 2021 e, para seu nome, ganhou a frase icônica do personagem Joey que é sucesso entre os fãs até hoje;



Café no Central Perk (Marrom)

Num tom mais quente e escuro, o marrom se torna uma cor chave na temporada fashion e vem combinado à inspiração do Central Perk, o café onde os personagens sempre se encontravam para conversar e um dos principais cenários de Friends durante todas as temporadas.


O Táxi da Phoebe (Amarelo Mostarda)

Ícone associado à Phoebe, muitas cenas divertidas aconteceram dentro no famoso táxi de NY pilotado pela personagem, então, nada mais justo que homenageá-lo com o esmalte mostarda, que é uma cor modernizada e inspirada na natureza e que vem ganhando relevância no mundo beauty.


Eu nunca assisti essa série. ( Acho que sou a única na face da terra😅) mas amei essa coleção inspirada na série.


E aí o que acharam dessa coleção? Já usou?

Beijos 😘


Amanda Alvim

You Might Also Like

2 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook