Dicas de filmes e séries para maratonar no final de semana.

20:29

Oieee...como vocês estão?

Por aqui tudo tranquilo.

Hoje vim trazer para vocês, uma pequena lista de filmes e séries que eu assistir, gostei e que acho que vale a pena assistir.

Fuja (Netflix) Filme

Gente esse filme é maravilhoso e surpreendente.
Você começa e acha que é uma coisa e na metade começa a ter uma reviravolta que você fica de cara...eu não queria contar muito sobre pra não dá spoiler então vou trazer só a sinopse que tá disponível na Netflix.
Sinopse
Ela começou a questionar a mãe excessivamente controladora e descobriu que só lhe resta fugir.
Sério assistam!


Eu me importo (Netflix) Filme

Você vai detestar essa mulher do início ao fim, e quando você estiver achando que ela vai se dar bem...a vida vem e dá uma rasteira nela.
Só assistam. Muito bom. Que atriz maravilhosa!

Sinopse 
Uma golpista inveteradaacha que encontrou a vítima perfeita. Só que seu erro foi mexer com alguém tão cruel quanto ela.

Cabras da Peste (Netflix) filme


Uma comédia brasileira tão mais tão engraçada 😂 o sotaque mais gostoso que você vai ouvir na vida, o nordestino (Viva meu nordeste!).
Um policial pouco valorizado na sua cidade, recebe a incumbência que cuida da cabra mais famosa da cidade. Eis que a cabra "pega carona" no caminhão e lá se vai pra SP...e o policial vai atrás.. daí pra frente e só confusão, e muita gargalhadas. Um filminho leve daqui do BR que eu acho q você vai gostar.

Sinopse
 A missão é arriscada? Com certeza! Eles são a equipe certa? Nem de longe mas talvez a cabra ajude.

Pra finalizar a série que eu assistir em um dia e fiquei d eboca aberta e chocada com o desenrolar da história e o final surpreendente. Não vou dá spoiler porque eu nem sei como explicar essa série, sério! 😂

Por trás de seus olhos (Netflix) Série


 
Sinopse
Ela estabeleceu uma ligação instantânea com o seu chefe e a mulher dele. Mas isso pode se tornar um verdadeiro pesadelo.

Eu espero muito que vocês assistam esse sgilnes e essa série, são incríveis. Amei.
E depois que assistir volta aqui pra me dizer o que achou, tá?
Ah e me conta nós comentários quais vocês me indicam.

Beijos 😘

Amanda Alvim

You Might Also Like

2 comments

  1. Que ótima a sua lista de filmes e séries, a Netflix sempre com boa programação, que bom que você gostou de assistir, já vou tomar nota, eu assisti alguns episódios da série The Good Doctor, você já assistiu?

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem?

    Bom, das indicações eu cheguei a assistir: Cabras da Peste com meus pais e amamos, afinal uma boa risada é uma ótima escolha. Já o fuja eu apenas assistir o trailler e está maravilhoso assim como as atuações . ótimas dicas.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook