La Femme - Coleção Bonjour, Outono

09:05



 A Coleção Bonjour, Outono (outono/inverno2021), da marca La Femme, traz como cenário Paris e todo o seu charme. Pegando características importantes da mulher parisiense, a coleção resgata o minimalismo e as cores neutras para completar a coleção. 


“Em Paris e em outras regiões próximas, o consumo é diferente. Por lá é normal repetir muito as roupas e sapatos. Diante deste cenário, optar por cores mais sóbrias e linhas atemporais faz toda diferença”, menciona a estilista da marca, Bruna Grein. 

 




A coleção Bonjour mistura tendência e detalhes atemporais e, definitivamente, possui minimalismo. Com tons de inverno como, por exemplo, nude, tons terrosos e preto, Bonjour resgata modelos confortáveis e versáteis como a sapatilha e o mule, que encantam as brasileiras. 


O valor das peças varia de R$ 119,90 a R$ 249,90, é possível adquirir a coleção via e-commerce ou WhatsApp


La Femme

A La Femme é referência no segmento de calçados flats com pedrarias no Brasil. Com um parque fabril de 2.500 m², a marca produz para mais de 1.000 lojas multimarcas em todos os estados do  Brasil e no mundo, como África do Sul, Bolívia, Colômbia, República Dominicana,  Equador, Emirado Árabes Unidos, Estados Unidos, Paquistão e Paraguai. Com produção diária de 1.500 pares, a La Femme já produziu e distribuiu mais de 3,5 milhões/pares no mercado nacional e internacional.


* Release publicado gratuitamente.

You Might Also Like

4 comments

  1. Oi
    Que lindos 🥰 eu amei os calçados são maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente linda a coleção, os modelos são pra se apaixonar, já querendo todas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro. n
    Não conhecia a marca.

    ResponderExcluir
  4. Super elegante, adorei esses modelos. Já quero um pra chamar de meu. Outono, uma das minhas estações favoritas.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook