Novos Delineadores Coloridos Color Trend invadem o BBB 21

10:54






O Big Brother Brasil é um programa que dita tendências e o público aqui fora fica atento para se inspirar nas produções feitas lá dentro. O BBB 21 tem como patrocinadora BIG a Avon e os produtos da marca estão fazendo sucesso dentro da casa mais vigiada do país. Apesar do delineado preto ser o clássico absoluto das makes das sisters, as linhas coloridas, principalmente branca, tomaram conta das maquiagens das meninas.





Assim como preto, o branco é uma cor neutra, ou seja, não tem erro e todes podem usar. Ideal para quem busca algo leve, mas com muita personalidade. De acordo com a forma como é aplicado, o traço pode gerar efeitos diferentes. Utilizar o delineador branco na linha d’água dá a sensação de que se tem um globo ocular maior, já um bem inclinado e longo deixa o olhar mais amendoado. Juliette e Camila apostaram nessa tendência para realizar a última prova do líder.

As confinadas usaram o novo Mini Delineador Líquido Color Trend Branquinho. A linha conta com mais três opções de cores: Rosa Modernete, Azul Náutico e Preto Básico.



Preto Básico

Azul Náutico
Azul Náutico




Branquinho

Rosa Modernete



MINI DELINEADOR LÍQUIDO PARA OLHOS

Os minis delineadores líquido de Avon Color Trend foram os responsáveis por esses looks. São quatro cores vibrantes e intensas para escolher – pretinho básico, azul náutico, rosa modernete e branquinho. Eles possuem aplicador de ponta precisa e formato que facilita a aplicação. O uso combinado de mais cores permite a criação de delineados mais modernos: desde um delineado mais tradicional ou gatinho até mesmo o geométrico que a participante Juliette popularizou!  Valorize seu olhar com um delineado e cores incríveis.                       


Mini Delineador Líquido 0,8ml - R$ 21,99








Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo


Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br


Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil


Release publicado gratuitamente.

You Might Also Like

4 comments

  1. A Avon sempre renovando seus produtos, maravilhosos os delineadores da marca, o branco está fazendo muito sucesso, a linha está incrível, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Esse delineado branco parece tuuuudo. So tenho o pretinho básico, mas dá pra arriscar nas cores =)

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adoro Delineador 🙂 e a Avon tem produtos maravilhosos sempre uso

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o maximo, amo delineador.
    Já quero todas as cores.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook