Toleriane Sensitive da La Roche - Resenha

11:34

Chega um momento em nossas vidas que tudo que a gente quer é ter uma pele linda e muito bem cuidada né verdade?  No meu caso eu busco isso desde quando adquirir a consciência da importância de cuidar da minha pele. Seja com receitinhas caseiras, com produtos específicos,  (já usei muita coisa da Avon), porém muitas vezes exagerava na exposição ao sol quando ia a praia mesmo passando o protetor eu não repassava e lembro de ficar com o rosto vermelho (eu me arrependo muito disso) não só o rosto mas o corpo também.

Com o passar dos anos vi minha pele se transformar para uma pele com manchas (piorou na gravidez) com rosácea, algumas marcas de acne, sempre tive muita na adolescência e acredite, as vezes dependendo de onde nascia eu espremia (nunca jamais façam isso) acredito que esse desleixo que cheguei a ter, prejudicou a minha pele.

Mas como a gente muda, isso mudou e hoje os cuidados que tenho com a minha pele as vezes beiram o exagero (risos) sempre estou buscando produtos que ajudem a tratar a rosácea a combater a flacidez, os sinais de expressão e a oleosidade. 







Um dos meus maiores problemas, o que me incomoda mesmo é a Rosácea. Pois além da vermelhidão a sensação de queimação muito incomoda, as vezes uso gelo para acalmar.


Rosácea é uma doença da pele crônica que geralmente afeta o rosto. Os sinais e sintomas mais comuns são vermelhidão difusa e persistente, borbulhas com ou sem pus, inchaço, dilatação dos pequenos vasos sanguíneos à superfície e ardor, comichão ou sensação de picadas, calor e/ou repuxar no rosto.


Recentemente conheci o Toleriane Sensitive da La Roche que é um hidratante prebiótico facial. Que hidrata, acalma e alivia a pele sensível. 
Na sua composição além do Prebiótico, tem ainda a Glicerina 7% que tem ação hidratante e emoliente, a Ceramida III que tem ação impermeabilizante e a Cianinamida 2% que tem ação calmante.


O que tenho percebido com o uso do Toleriane na minha pele ( ja estou no segundo frasco) é a minha  pele mais hidratada e consequentemente mais viscosa e as crises de rosácea menos frequente. A minha pele fica bem macia. Uso como é recomendado, manha e noite, sendo que no uso pela manha acompanha o protetor facial. Tem post do protetor que estou usando aqui.


A consistência do Toleriane e bem levinha, fácil de espalhar, seca super rápido, não repuxa. A embalagem é comum em bisnaga e dá pra controlar a quantidade que saí da embalagem e não precisa de muita quantidade para aplicar na pele. Uso essa quantidade da foto.



Como sabemos produtos de qualidade para pele são um pouco caros, mas são necessários e acho que vale a pena o investimento. Eu não me lembro exatamente quanto paguei por esse hidratante mas no site está por R$ 69,90 eu sempre fico de olho nas promoções das farmácias para comprar meu produtos de pele (quem sempre?!).


Pra finalizar, acho importante que antes de você usar qualquer produto para pele procure um dermatologista ela vai analisar suas necessidades e indicar para você a melhor opção. 


Mas quero saber de vocês o tem feito para cuidar da sua pele e se tiver dicas legais de algum produto compartilhe.

Beijos,





You Might Also Like

3 comments

  1. Oi!
    Os produtos da La Roche são otimos, este ainda não conhecia. Gostei da dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Que top, os produtos da marca são ótimos mesmo.
    Marca de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Estou usando percebi que de uma aclamada na minha pele.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook