Super Babosão da Embeleze - Eu testei

09:00

Oi meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Vim falar com vocês sobre essa Máscara incrível que eu recebi da Embelleze, a Marcara capilar Super Babosão. 

Você já repararam o quanto a Embelleze é atenta ao mercado? Bastou a gente imaginar e a foi lá e criou. Ô coisa boa né? 



A proposta da mascara de Tratamento Super Babosão, é deixar nossos fios mais sedosos, brilhantes, fortalecidos hidratados e que nos ajudasse com o crescimento. Além de tudo isso O Super Babosão ajuda a combater a queda, recupera os fios quebradiços, nutrindo profundamente os fios.

Olha que Super produto!
Super babosão é indicado para todos os tipos de cabelos.
Eu tenho usando ele constantemente nas minhas hidratações semanas e tenho percebido meus fios incrivelmente mais saudáveis. 

Durante a aplicação e no tempo de pauda já percebo maciez, emoliencia. Logo após o uso após finalizar com a escova ele esta super sedoso, com um cheirinho bem suave, com brilho e bem tratado. A consistência dele é um meio termo, nem tão encorpado nem tão fluído, entende? E nem precisa de muita quantidade para ter o resultado esperado. Dá pra fazer uma hidratação rápida daquelas de 3 minutos e as mais demoradas de 20/30 min. 



Super amei! O meu já ta no finalzinho de tanto que eu uso. 

Vocês já usaram? O que acharam? Me conta aí nos comentários.


Beijos,





You Might Also Like

6 comments

  1. Só estou vendo maravilhas desse produto, a novex arrasa mesmo.
    Amo essas máscaras de 3 minutos, facilitam para dias corridos
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  2. oi!
    A Embelleze arrasou <3 eu simplesmente amei o Super Babosão, o cabelo fica super macio e com um brilho lindo. Eu adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Lindona, eu nunca testei nada da marca acredita? rsrs eu quando vi esse babosão fiquei tentada porque amo babosa e sei dos benefícios aos cabelo. Acredito que será meu primeiro teste.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  4. Esse produto é uma maravilha, testei em minhas filhas e que maciez e brilho.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dele amiga, estou usando ainda.
    Arrasou no review

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho também mas ainda não usei. Gostei do cheiro do creme!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook