Hidratante Calêndula Granado - Resenha

11:31

Oi pessoas lindas!! Como estão neste dia lindo? Aqui em Salvador hoje está a maior chuva, mas ainda assim o dia está lindo!

Eu ganhei de presente há algum tempo atrás o Hidratante de Calêndula da Granado e fiquei completamente apaixonada por ele. Gente que hidratante mais cheiroso...o cheiro se espalha pela casa toda. Fora que as embalagens da marca são a coisa mais fofa que existe.







O que a marca diz:

Hidrata e previne o ressecamento da pele. Sua fórmula retém a umidade da pele, deixando-a macia, suave e perfumada. Produzido com base vegetal e alta concentração de extrato natural de calêndula, que acalma a pele. Fórmula fluida e de rápida absorção (não possui aspecto gorduroso). Indicado para todos os tipos de pele. Livre de parabenos e corantes. 
Conteúdo: 300ml.



Realmente a pele fica muito macia, hidratada e super perfumada. A fragrância dura na pele por muitas horas. Um ponto super positivo para mim que não sou fã de hidratantes é justamente a secagem super rápida e o fato dele não deixa a pele com aquela sensação pegajosa.

Eu adoro os produtos da marca por serem produtos de alta qualidade que proporciona um bem estar incrível com seus cheiros duradouros. Vale a pena te-los para um day spa relaxante.

No site esse hidratante custa R$ 24,00 reais acho que super vale a pena por ser o produto que vai durar bastante e por proporcionar sensação de bem estar.

Quero saber qual produto da marca você já usou e me indica porque quero vários produtos da Granado pra mim.

Beijos










You Might Also Like

4 comments

  1. Essa marca é maravilhosa, todos os produtos são ótimos. Quero testar esse.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A granado tem produtos otimos 😀 não conhecia este hidratante, com certeza é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca pra testar esse produto! A Granado é muito sucesso né?

    ResponderExcluir
  4. Super dica.
    Deve ser maravilhoso, fiquei curiosa com o perfume.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook