Jord Watches - Relógios artesanais de madeira

06:00

Oi gente como vocês estão? Por aqui está tudo bem!

Hoje eu vim aqui apresentar a vocês A Jord Watches, uma marca de relógios sustentáveis americana, originária de St. Louis. A Jord está constantemente desenvolvendo novos designs. Os relógios da marca são uma combinação sofisticada de gás natural, e materiais largamente re-reivindicados, em combinação com os movimentos e os componentes de qualidade.






Eu estou muito impressionada com a qualidade do relógio que eu recebei, ele além de lindo e de fazer o maior sucesso toda vez que eu uso, ele é de madeira e me impressionou ainda mais a perfeição deles.

Veio super bem embalado, numa linda caixa, cheia de carinho . Eu amo quando a marca se preocupa com esses pequenos detalhes.

Além disso, a marca oferece a opção de personalização do relógio, da caixa que o acompanha, tem também a opção de ajuste e oferece  garantia de um ano! Olha que maravilha!!

No site da Jord tem muitas opções, vários modelos de relógios masculinos e femininos, eles entregam no Brasil e o frete pode sair de graça.


Clicando nesse link  www.jordwatches.com/g/mandynomundodamake vocês automaticamente estarão participando de um sorteio de $100 de desconto para compra de qualquer peça e para todos tem disponível 10% de desconto. 

Visitem o site da Jord e confira todos os modelos: www.jordwhatches.com 

Tem ainda o instagram @jordwatches.

Vocês gostaram? Me conta o que acharam porque eu amei!

Beijos,








You Might Also Like

3 comments

  1. Oi!
    Uma das coisas que amo são relógios ❤ e este é simplesmente lindo. Amei a cor e o design 😍

    ResponderExcluir
  2. Relógios maravilhosos, amei demais. Super moderno e elegante.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo! Eu tô louca por um relógio, esse é muito estiloso!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook