Carvvo Clareador Dental - Resenha

15:47

Oi pessoas, como estão?
Hoje vim contar para vocês sobre um produto maravilhoso, natural e que só trás benefícios.

Recententemente eu conheci o Carvvo, um clareador dental 100% natural. Ele promove uma limpeza profunda e remove manchas externas ao dente. O clareamento acontece por causa  dessa limpeza que é perceptível logo após a primeira escovação, da para perceber quando passa a língua pelos dentes.





Eu uso aparelho e esse produto foi a melhor coisa que me apareceu. Vocês sabem que a limpeza dos dentes com o aparelho é sempre difícil e nem sempre a limpeza fica perfeita. E com o uso do carvvo facilita bastante.

É recomendado para quem ama vinho, acai, café, chocolate e ainda para quem é fumante.

Além da limpeza e do clareamento, Carvvo elimina o mau hálito, combate a Gengivite e o tártaro. Não tem restrição porque é natural.








Carvvo tem na sua composição ingredientes naturais:

  • Carvão ativado da Casca do Coco;
  • Argila Kaolin
  • Oleo essencial de Laranja

Ele é em pó a embalagem vem com 30g quantidade para durar 3 meses. Para um resultado eficaz recomenda-se o uso por 14 dias e com escovações diárias.

Gente o Cavvo é super fácil de usar, basta molhar a escova na água corrente, mergulhar as cerdas no potinho e escovar suavemente os dentes por cerca de três minutos, após esse tempo deve-se enxaguar a boca e depois escovar normalmente com o creme dental.

Eu completei o tratamento dos 14 dias e posso afirmar que meus dentes estão bem mais branquinhos.



Eu continuo usando pelo menos duas vezes na semana. É um produto que realmente funciona.


Para saber mais sobre o Carvvo e adquirir seu tratamento basta acessar o site da marca www.carvvo.com.br

O que vocês acharam? Me conta nos comentários tá?

Beijos





You Might Also Like

8 comments

  1. Achei uma maravilha o clareador ele é bem eficaz na hora de fazer a limpeza, remover manchas, ele é bem útil, que bom saber que o produto funciona, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu faço uso deste clareador faz um tempo :D e amo o resultado fica maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia! Minha mãe que adora esses produtos de clareamento dental, vou mostrar à ela. Obrigada pela dica =)

    ResponderExcluir
  4. Que legal Amanda, adorei a proposta do produto.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e uso, é realmente um produto que vai clareando sutilmente .Eu gostei e sua resenha!

    ResponderExcluir
  6. Que top amiga, vi alguns posts no insta.
    Já quero testar.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook