Lançamentos da Vult Cosmética na Beauty Fair 2018

10:46

E aí gente linda!!
Como estão?

Esse final de semana aconteceu em São Paulo a tão Famosa Beauty Fair. - Feira Internacional  de beleza. 

Eu não pude ir esse ano mais acompanhei alguns lançamentos das marcas que mais amo pelas redes sociais e tive que compartilhar aqui com vocês.

Hoje vamos falar dos lançamentos bafônicos da nossa queridinha Vult. Eu, particularmente já estava sentindo falta dos lançamentos da marca eles demoraram mas não decepcionaram.

Vamos conhecer?

Esmaltes:

Chegou a coleção MARES! Novas cores do #esmalteVult 5 FREE que vão te conquistar desde a primeira aplicação. A fórmula continua livre dos 5 principais elementos mais comuns em casos de alergia e a pigmentação permanece impecável. 




Para dar um UP nos cuidados das suas unhas, a Vult desenvolveu o esmalte 3 em 1: fortalecedor, primer e extra brilho. Três funções em um só um só produto, para deixar suas unhas mais fortes e lindas.




É DO SEU JEITO! Feliz, otimista, livre, pra cima, especial... Você escolhe como quer deixar suas unhas. E se quiser deixar cada uma com uma cor, ÓTIMO! De cara, qual é a sua cor favorita?




Batons

Batom Líquido com Glitter, desenvolvido com partículas de brilho intenso,  proporciona um acabamento mega luminoso e sofisticado com conforto aos lábios. Ele pode ser usado sozinho ou combinado ao seu batom favorito.







O batom que já era super amado ganhou uma nova fórmula e novas cores. Com cor intensa, o novo Batom Líquido Matte proporciona uniformidade durante a aplicação, acabamento impecável e duradouro com conforto aos lábios. 





GLOSS,  Lábios com mais brilho e efeito molhado que não escorre e proporciona um efeito translúcido e sofisticado. O aplicador diferenciado, descarrega a quantidade ideal para uma aplicação precisa e homogênea.






Olhos

Lápis Kajal Marrom Perfeito para traços e esfumados é o produto ideal para levar sempre no necessaire. A sua textura permite um esfumado impecável, com o auxílio de um pincel esfumador. Além disso, a cor marrom é mega versátil, né?!



Máscara para Sobrancelhas, REAL/OFICIAL! Disponível em duas cores, ela possui cerdas precisas que depositam a quantidade exata de produto para obter sobrancelhas preenchidas na medida certa. Sua fórmula é enriquecida com Pantenol, que auxilia na hidratação dos fios.



Perfect Lashes, é POWER!, (mais uma máscara para a nosas coleção). Possui esferas cilíndricas em suas cerdas, que permitem que os fios sejam envolvidos em 360°, garantindo um efeito homogêneo. Cílios poderosíssimos.




A Máscara de Cílios Evolution possui um aplicador em forma de cone para separar e envolver os cílios com precisão. A sua ponta possibilita o alcance dos fios mais curtos, deixando-os mais curvados e volumosos. 





PELE

O Primer Fluido Vult. Ele possui textura ultrafluida, secagem rápida, toque aveludado e super macio. Proporciona efeito matte, disfarçando os poros e as "imperfeições". Na sua fórmula, contém ácido ferúlico e ácido hialurônico que possuem características antioxidantes e hidratantes.






Novo Pó Compacto Iluminador. Ele possui textura aveludada com partículas ultrafinas que captam e refletem a luz proporcionando uma leve e sofisticada luminosidade. São 4 cores: Champagne, Rosê, Gold e Bronze.




Eu estou apaixonada e desejando todos esses lançamentos da marca. Eu ainda não sei quando estará disponível nas lojas mas acredito que até outubro deve chegar as lojas.


Agora me conta o que vocês achou desses lançamentos e o que mais amou.
Beijos








*Todas as fotos e informações foram retiradas do instagram da Vult @vult_cosmetica

You Might Also Like

4 comments

  1. Oi!
    Eu adorei os lançamentos ❤ são maravilhosos e as cores lindas.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os lançamentos da Vult e fiquei interessada nos esmaltes.
    Bju
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lançaram tanta coisa bacana hein.
    Queria muito ter ido a feira.
    Vamos nos programar pro ano que vem amiga.

    ResponderExcluir
  4. Serio, para tudo, a vult arrasa nos lançamentos!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook