Glambox Hollywood Star - Edição Agosto / 2018

10:26

E aí meus amores como vocês estão??
Por aqui tudo na mais perfeita ordem!


Hoje vim mostrar a vocês a edição de agosto da Glambox. Veio tão recheada, eu amei tudo!




Phytogen Desmaia Cabelo - Kert Cosméticos


Com condicionadores concentrados proporciona aos cabelos ressecados e sem vida uma hidratação profunda e recuperação das propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pró Vitamina B5 e Panthenol quaternizado associada a agentes redutores de volume e frizz, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, dando brilho e sedosidade em apenas 3 minutos. Resultado visível já na primeira aplicação.






Creme dental Luminous White da Colgate.

Segundo a marca, os dentes ficam 1 tom mais branco em uma semana. Com micro cristais que aceleram o branqueamento.


SHAMPOO Nutri Color KeraGen Evolution - Kert Cosméticos 


Sua exclusiva fórmula à base de Phytoscreen protege e hidrata os cabelos, auxiliando no tratamento e atuando nos fios como um filme protetor da cor. Limpa suavemente os cabelos, nutre, protege e evita o foto-envelhecimento da fibra capilar prolongando a cor dos cabelos coloridos.
Os cabelos ficam mais saudáveis e visivelmente mais brilhantes.







Deo Colônia Davene La Flore Flor de Lilly e Verbena 250ml


A fragrância é uma delicia, é leve e muito refrescante. A linda é nova. eu não encontrei muitas informações sobre ela. Em breve vou fazer uma resenha.







Esmalte Spray Nail Spray 372 Roxo + 2 em 1 Base e Verniz Impala - Kit IMPALA


Eu estava doida para testar esse esmalte. Vai ter resenha e passo a passo aqui no blog. Acompanhe





Propantol Derma Legrand

Propantol Derma Creme é um poderoso hidratante por conter em sua composição alta concentração de Dexpantenol (pró-vitamina B5) um ativo hidratante funcional, reconhecido por sua alta capacidade em manter a água na pele, sendo comprovadamente eficaz na prevenção e tratamento cosmático do ressecamento evitando a descamação da pele.





Sabonete em Barra Verbena - Avatim

O aroma floral cítrico da Verbena emana aconchego, calma e tranquilidade.


Eu amo tudo que tem fragrância de verbena e esse sabonete é perfeito!




Eu amei tudo que veio nessa edição, acho que vale a pena, pois se for olhar o preço de cada produto, ultrapassa o valor da assinatura.

Para você que quer assinar e se tornar uma glamgirl, tenho cupom que te dá desconto.

Para assinatura Mensal use AmandaAlvimMensal 

Para Assinatura Semestral use: AmandaAlvimSemestral

Para Assinatura Anual use: AmandaAlvimAnual


Me conta o que vocês acharam.

Beijos,


You Might Also Like

10 comments

  1. Oi!
    Eu adoro essas caixinhas da Glambox ❤ sempre trazem produtos otimos

    ResponderExcluir
  2. Essa Glambox veio super recheada heim. Adorei essa box!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Igual a minha, só mudou o shampoo e a fragrância da colonia.

    ResponderExcluir
  4. a=Oi Amanda, adorei.
    Visite www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Kert já conheço. Fiquei com vontade de sentir o cheirinho da Deo Colonia =) Acho super legal a proposta da Glambox, mas nunca assinei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A colonia é muito cheirosa...bem fresquinha. Assina amiga, use os códigos que coloquei no post e vc ganha desconto. Geralmente o valor dos produtos que você recebe na caixinha vale 2x mais o valor que você paga no mês.
      Um Beijo

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook