Eu testei - Shampoo e Condicionador Energia Renovada Vitay | Embelleze

09:06





O que eu achei

Que cheiro bom desse kit, revigorante sem dúvidas. Super hidrata os cabelos, na lavagem dá pra perceber a diferença, a maciez, uma sensação de frescor muito boa.

O Shampoo:
Tem uma textura cremosa e cintilante, super fácil de espumar, limpa bem os fios, deixa macio sem aquele aspecto meio áspero, sabe? Dá para sentir o frescor, sem contar o cheiro incrível.
Adorei!






O Condicionador:

Tem uma textura mais encorpada, na aplicação o cabelo fica super maleável, ajudar a desembaraçar. deixa os fios super macios com brilho e tão cheiroso.

Eu particularmente amei essa linha, amei a ideia da embelleze para essa criação. Estou doida para testar as outras opções da linha.





No e-commerce (https://www.embelleze.com/) da marca vocês encontra a linha completa e o kit (shampoo e condicionador) está na promoção por 15,90.

Agora me conta se você já usou algum produto dessa linha e se gostou.

Beijos,





You Might Also Like

3 comments

  1. Que máximo esse kit sempre estou vendo as pessoas falando bem sobre esse kit, gostei muito da textura dos produtos, já quero testar essa linha, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca nem os produtos, mas pela sua resenha fiquei interessada!
    Será que encontro eles online?
    Beijinhos Fê

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu adorei essa linha ❤ é maravilhosa, o cabelo fica super macio.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook