Eu testei - Gel de limpeza da La Roche-Posay, Efacler alta tolerância

19:05

Eai gente linda do meu coração 💓

Saudades de postar aqui...sempre passo por essas fases...dias postando direto outros sumida por vários outros... é normal né gente? Estamos numa fase tão complicada. Mas vamos continuar com fé que tudo vai se ajeitar. Até lá, vamos continuar com os nossos cuidados.


Bom hoje quero compartilhar com vocês a minha experiência com o gel de limpeza da La Roche-Posay, Efacler alta tolerância suave antioleosidade.

Já adianto que estou amando.



O que a marca diz sobre o produto.


GEL DE LIMPEZA EFFLACAR ALTA TOLERÂNCIA limpa a pele suavemente reduzindo a oleosidade e eliminando o brilho.

Formula promove uma limpeza suave da pele oleosa, sensível ou sensibilizada, reduzindo a oleosidade e eliminando o brilho excessivo.

Sem sabão, sem ácidos, sem álcool, , sem corante, sem parabenos, oftalmologicamente testado


O que eu achei.

Seu uso e muito confortável. Não repuxa a pele. Proporciona uma sensação de pele limpa, suave, macia e hidratada. Não precisa muita quantidade pois espuma bem com pouco produto.
Normalmente uso pela manhã e pela noite, as vezes quando sinto necessidade, durante o dia.

Minha pele e extremamente oleosa e com esses sabonete a oleosidade segura mais tempo. Arde um pouco nos olhos, tá? Então cuidado.


A textura é em gel. 
Ele tem em várias embalagens, o meu e em tudo. 
Comprei na Farmácia, veio num kit com dois produtos, esse da foto (150gr.) e o menorzinho ótimo pra viagem. Eu não lembro o preço exato mas foi menos de 50 reais. 

Para quem tem pele oleosa vale super a pena usar esse sabonete. Em mim funcionou super bem. 

Agora me diz aí, qual sabonete você usa pra sua pela? Gostaria que eu testasse e resenhas se algum aqui pra vocês?


Beijos 😘

Amanda Alvim

You Might Also Like

1 comments

  1. Oi
    Eu adoro os produtos da La Roche-Posay 🙂 são maravilhosos, este ainda não usei

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook