Avatim apresenta opções para encantar as mães

17:10



Em uma campanha leve e divertida, a Avatim responde à pergunta mais frequente do período: como encantar uma mãe? Uma cuidadosa seleção de produtos, que vai de linhas de perfumaria a spa em casa, estrela a campanha “Para um Dia das Mães encantador”, mostrando a variedade de presentes perfeitos da marca para a data. 


Destaque para a desejada linha Gigi e para o lançamento mais recente, linha Açucena. Ambas trazem deo colônia, gel e óleo de banho, além de creme acetinado corporal. 



As compras podem ser antecipadas pelo e-commerce da Avatim www.avatim.com.br ou ainda através do serviço de delivery funcionando na maior parte das lojas de todo o Brasil. O vídeo da campanha pode ser conferido nas redes sociais oficiais da marca @avatimoficial.

Sobre a Avatim

A Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia. A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a Avatim já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética pela fragrância Gigi. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono.  Atualmente, a Avatim tem mais de 160 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores.


Release publicado gratuitamente.


Amanda Alvim 🌵✨

You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook