Covid 19, sumiço e outras coisinhas

09:52



Oi gente, como vocês estão nesse período tenso de Pandemia do COVID 19?

Eu, sinceramente, estou tentando não me apavorar. Mas sigo numa leve paranoia, com medo de sair de casa mesmo tendo que sair afinal na empresa não liberou, mas estamos fazendo um rodízio para e assim ameniza os riscos né?

Tenho muito medo por minha mãe, meus tios e tias que estão no grupo de risco mas eu estou tomando todas as precauções devidas, usando álcool em gel, lavando as mãos com muita frequência, tomando vitamina C (que já li que não me torna imune ao vírus mas continuo tomando), de olho na alimentação mesmo me enchendo de besteiras pois em casa e convivendo com ansiedade, não tem jeito.

O que nos resta é cuidados com higiene, evitar sair e orar né? Pedir que essa pandemia acabe logo e não nos traga muitas perdas. 

Sei que bate o desespero mas nesse momento é crucial que mantenhamos a calma eu sigo tentando.

Acho que no fim tudo isso que estamos vivendo hoje vai nos deixar um grande aprendizado e com isso mudanças de atitudes.


Meu sumiço

Faz um tempo que não posto aqui né? As vezes bate um desanimo que nem sei explicar. Dá vontade de desistir mas eu gosto muito daqui, faz mais de 8 anos que tenho esse blog e gosto de resenhar os produtos que eu compro e também os que eu ganhos das marcas. Através deste blog conheci um monte de gente legal, fiz umas amizades massa apesar de hoje não ter tanto contato mas lembro de todas e tenho muito carinho. As leitoras que sempre estiveram aqui, apoiando, comentando...ahhh me bateu uma nostalgia agora rsrsrs

Eu juro que tento ser mais regular aqui, postar mais, tenho tanto produto pra resenhar e as vezes, por estar desanimada nem venho aqui. Me desculpem tá? Vou tentar ser mais presente aqui. 

Aproveitando esse momento para pedir que vocês me digam o que gostaria de verem aqui? Mais resenhas? Antes e depois. dicas de series/filmes, receitas... quero voltar a blogar como antigamente onde falava de tudo aqui sem essa agonia de fazer por engajamento e sim por amor, como passatempo, como sempre fiz. Voltar as origens. 

Eu vou aproveitar esses dias e preparar um cronograma de postagens aqui no blog, colocar no ar alguns posts programados, tentar reorganizar e trazer conteúdos legais. Não desistam de mim tá?

 
Se cuidem e cuidem dos demais tá? Vamos pensar no coletivo.

Um beijo e até mais.




You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook