Lançamento: Coleção Siga o Sol de Novo Toque

14:48

Oi meu povo!! Tudo certinho com vocês?

Hoje vim mostrar aqui o novo lançamento da Novo Toque, minha parceira querida de muitos anos. Para quem é novo aqui, a Novo Toque é uma empresa baiana fundada em maio de 2010, a Mascarenhas Indústria, iniciava suas atividades com uma estrutura bem montada e a firme decisão de fabricar produtos de qualidade, com sua sede própria, foi totalmente construída com capital privado e iniciou sua produção e fabricação do primeiro esmalte em 29 de Novembro de 2010. Nascia naquele momento, a NOVO TOQUE.

De lá para cá a Novo Toque vem trazendo grandes coleções de esmaltes e uma linha de tratamento que eu, particularmente, amo.



A nova coleção foi inspirada na estação mais ensolarada do ano, O Verão, são oito tons tendências do momento, que serão perfeitos para compor as produções no período mais quente ️

Nosso país tem o privilégio de ser tropical e isso nos traz a oportunidade de conviver mais tempo com o sol, desejado por todos que nos remete a férias, diversão, praia e bons momentos. 

Durante o verão tudo fica mais leve e divertido e é nessa atmosfera alegre e encantadora que foi pensado a coleção Siga o Sol, com os nomes:

  • Astro Rei, 
  • Boas Energias, 
  • Caipirinha, 
  • Menina do Mar, 
  • Pé na Areia, 
  • Sinta ao Clima, 
  • Sunset e 
  • Tô de Férias.   











Eu estou apaixonada por essa coleção e ansiosa para tê-las logo venho mostrar pra vocês como elas ficam nas unhas.


Me conta o que vocês acharam delas.

Beijos,






You Might Also Like

8 comments

  1. Eu não conhecia essa marca. Aqui no Ceará nós não temos ela, uma pena! Eu ameeei real as cores! 😍🤩

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Eu Gosto muito de usar esmaltes, achei as cores dessa coleção lindas.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que legal ❤ eu adorei os lançamentos as cores são lindas

    ResponderExcluir
  4. Cores diferentes e bem vivas, gostei bastante. Será que já acho pra vender por aqui onde moro? ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as cores, quero todos. rs
    Achei esse pé na areia uma graça.

    ResponderExcluir
  6. Que legal a história da empresa. Percebemos a seriedade e dedicação com os clientes. Essa coleção está incrível. As cores parecem lindas. Quero ver tudo em detalhes por aqui.

    ResponderExcluir
  7. olá!
    Que cores lindas e vibrantes! Dá vontade de comprar todos e arrasar por ai!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook