Recebidos Vhita

08:59

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje vim apresentar a vocês a Vhita e mostrar o que eles me mandaram. Certeza de que vão amar.


A Vhita é uma empresa brasileira especializada em alimentos saudáveis, desenvolvidos com a mais alta tecnologia com muito estudo e todos comprovados cientificamente.



Recebi da marca três produtos incríveis: 

  •  Ômega 3
Ômega 3 é uma gordura boa considerada essencial para nosso corpo, visto que seu consumo em quantidades adequadas beneficia a saúde do cérebro e do coração. É um nutriente que precisa ser ingerido pela alimentação porque o organismo humano não é capaz de produzir. Muitas vezes a adequação do consumo de ômega 3 se dá através da suplementação.


  •  Termo Tea (chá composto de chá verde, gengibre, guarana e pimenta)
Chá TermoTea é um termogênico perfeito e 100% natural composto por chá-verde, gengibre, guaraná e pimenta, ideal para quem busca queimar gorduras e ter mais energia, disposição, energia física e cerebral.



  •  Hibis Tea (chá composto de Hibisco e Stevia.
Chá HibisTea é um blend 100% natural que entrega o poder diurético e de emagrecimento do Hibisco com o gostinho doce das folhas de Stevia.



Eu estou amando e em breve eu vou contar sobre todos eles em detalhes.


A Vhita possui uma variedade de produtos para todas as suas necessidades, chás, suplementos, nutrição esportiva.

Vale a pena visitar o site da Vhita e conhecer a marca e os produtos deles.

Me conta o que achou.

Beijos,


You Might Also Like

7 comments

  1. Parabéns pelos recebidos é muito bom adquirir alimentos saudáveis para a nossa saúde, ouço falar bem dos produtos da Vhita, gostei muito dos produtos é bom conhecer ótimos produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que maravilha estes recebidos 😍 a Vhita, tem produtos otimos

    ResponderExcluir
  3. Ótimos recebidos, parabéns. Fiquei curiosa pelo omega 3

    ResponderExcluir
  4. Meu omega 3 ja acabou.
    Vou começar a fazer o cha termogenico.
    queimar as gordurinhas. kk

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook