Linha Bambuliz Nova Muriel | Resenha

13:28

Oi Gente!

O post hoje é uma resenha da linha Bambuliz da Nova Muriel, que recebi da marca há algum tempo e depois de alguns testes a resenha ficou pronta.

Como é costume antes de dar a minha opinião vamos conhecer o que a marca diz sobre a linha.






A Nova Muriel sempre nos surpreende com esses lançamentos incríveis, trazendo as famosas e eficazes misturinhas caseiras para nosso dia a dia. 

Agora vamos as minhas considerações.

De modo geral a linha é muito cheirosinha, as embalagens eu achei uma graça, cores chamativas e ao mesmo tempo fofinhas.
Sobre o shampoo.

Tem uma consistência um pouco mais fluída, perolada, espuma bastante. Limpa bem os fios mas não deixa com aspecto ressecado, deixa os fios mais emolientes. E um cheiro em suave.







O Condicionador

Uma consistência mais cremosa, ao aplicar nos fios, promove uma emoliência, uma sensação boa de hidratação, maciez, facilita o desembaraçar dos fios.







A Mascara de Tratamento

A consistência da máscara é um pouco mais, vamos dizer, encorpada que a do condicionador. O cabelo fica super macio, sedoso com um brilho incrível e um cheiro super suave.











O Finalizador Leave-in

Um pouco mais fluído, eu uso em pouquinho mesmo quase nada. Ajuda a alinhar os fios, deixa macios e com brilho.











A linha é maravilhosa cumpre realmente tudo que promete. Meu fios ficam alinhados, macios, com brilho.

Na foto da pra ver como ele ficou mais alinhado.







Agora me cota o que você achou dessa linha se jã usou.

Beijos,







You Might Also Like

8 comments

  1. Beleza essa linha gostei muito dos produtos, os produtos da Muriel são excelentes para os cabelos, eu me apaixonei pela linha já quero usar, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo e resultado ficou muito bom.
    Beijocas

    http://www.crisfelix.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    A Muriel tem produtos otimos :) ainda não usei esta linha. Seu cabelo ficou maravilhoso, preciso testar..

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa linha e fiquei super curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei outros produtos da marca que gostei muito, já ouvi elogios sobre esse kit. Quero testar!

    ResponderExcluir
  6. Essa linha é mara, não sai do meu banheiro.
    Já está acabando. kk

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, será que eles entregam para fora do Brasil?
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Muriel é uma marca excelente, estou usando a linha babosa mix e amo demais
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook