Eu Assistir: A Incrível História de Adeline

08:00


Oi Pessoal!
Hoje o assunto é filme. Sim a partir de hoje aos domingos vou contar minha opinião sobre filmes / séries que eu assistir. Mas claro sem contar spoiler do final da história.




Para começar vou falar sobre um filme que assistir a poucos dias, e achei tão interessante. Uma história linda!
Esse filme foi lançado em 2015 e conta a história de Adeline Bowman que nasceu no século XX, e após uma acidente, milagrosamente ela simplesmente parou de envelhecer, estacionou nos 29 anos e viveu com essa aparência por 100 anos. Adeline tinha uma filha mas não podia conviver com sua filha já que após uma certa idade elas pareciam mais irmãs que mãe e filha. Acabaram se separando. 

Adeline vivia uma vida sem grandes perspectivas. Vivia seus amores e paixões mas não poderia levar adiante, uma vez que não envelhecia, vivia fugindo de cidade em cidade, trocando os documentos para que não fosse descoberta e se tornasse algo de pesquisas cientificas, algo que quase aconteceu.

Passado algum tempo e após insistência da sua filha, que já parecia ser sua mãe, Adeline resolveu viver a vida que nunca se permitiu, após apaixonar-se por quem viria ser o filho de seu ex namorado, que hoje já é um senhor.

As músicas, o figurino, a época, tudo me fascinou nessa história...uma linda história de amor.

Eu não contarei a vocês o restante da história para não perder a graça. Posso afirmar que se gosta de filmes românticos.

Vou deixar aqui o trailer para vocês ficarem ainda mais curiosos para assistir o filme.



Por hoje é isso pessoal espero que tenham gostado dessa nova postagem.

Beijos,










You Might Also Like

1 comments

  1. É o sonho de todas as mulheres,não envelhecer,mas há um alto custo...e as consequências?

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook