Unhas Squoval - Você usaria?

18:49

Oi Bonecas!

Tudo bem??

Ouvi falar por aí sobre uma nova tendência de unhas para o inverno, trata-se do formato "squovaluma mistura de unha com formato oval e unha quadrada.




Depois das unhas Stiletto, esse novo formato de unha promete bombar. Na verdade esse novo formato de unha é uma variação da Stiletto, digamos que é a Stiletto versão discreta.



Pra fazer é bem fácil de fazer:




Eu particularmente só gosto das minhas unhas quadradas, nunca me arrisquei em usar esses formatos e vocês? Usariam?

Beijoss,





You Might Also Like

2 comments

  1. Estou loooooooooouca para deixar esse formato nas minhas unhas, mas preciso ir no salão porque tentei fazer em casa e não deu muito certo! haushuahs. Necessito urgente desse formato lindo-mais-que-divo nas minhas unhas para swatchs perfeitos.
    Amei o post Amandinha!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook