Lançamento: Coleção Impala Globoplay

12:01

 




A coleção Impala Globoplay mergulha fundo no universo dos memes das novelas, trazendo esmaltes que capturam a essência de bordões, emoções e personagens que marcaram época.

São 8 cores com efeito acetinado e 24 rótulos com diferentes personagens para vocês colecionarem!

Todos os esmaltes da coleção são veganos, hipoalergênicos, dermatologicamente testados e não testados em animais, além de contar com um NOVO pincel flat que proporciona uma aplicação mais fácil e uniforme do esmalte.


São elas:

  • Como é que eu vou ter calma? – Azul claro
  • Alucicrazy – Roxo azulado
  • Tô com reiva – Verde claro
  • Are Baba! – Rosa intenso
  • Me chame de senhora – Vermelho vibrante
  • Rainha do Nilo – Azul acinzentado
  • Sou chique, benhê – Rosa claro
  • Tem tudo que quer – Lilás pastel

Como é que eu vou ter calma? – Azul claro
Como é que eu vou ter calma? – Azul claro

Rainha do Nilo – Azul acinzentado

Alucicrazy – Roxo azulado

Tem tudo que quer – Lilás pastel

Tô com reiva – Verde claro



Are Baba! – Rosa intenso



Sou chique, benhê – Rosa claro


Me chame de senhora – Vermelho vibrante


Os emaltes Impala são de Longa duração, possui um brilho intenso e secagem rápida.

Eu estou apaixonada por essa coleção e já está na minha lista de desejos.

Agora me conta nos comentários, o que você achou.

Beijos

Mandys


You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook