Apresentando a Casa da Toalha

13:17

Oi pessoas, como vocês estão? Por aqui tudo ótimo!!

Hoje vim apresentar  a vocês a Casa da Toalha loja online especializada em toalhas de banho. Lá você encontra uma grande variedade de toalhas, cores tamanhos e ainda panos de prato.

Semana passada fui apresentada a marca, e foi amor a primeira vista 💞 a qualidade das toalhas é incrível, elas são super macias não agridem a pele, é super absorvente. Eu super amei.



A minha escolha foi o Jogo de toalhas 5 peças Eleganz 100% algodão na cor vermelha.

O jogo vem com:

  • 02 toalhas de banho extra grandes
  • 02 toalhas de rosto
  • 01 toalha de piso




As toalhas de banho Eleganz possuem aquele toque suave e confortável que deixa o momento do seu banho bem mais agradável. Ela é fabricada com uma qualidade superior, sendo bem felpuda e macia. Sinta na sua pele toda essa delicadeza que só a toalha Eleganz consegue te proporcionar.


Elas são fabricadas com tecnologia avançada que garante ótima absorção de água, maciez para a sua pele e altíssima qualidade. São toalhas que vão durar muitos anos na sua casa.

Eu pude comprovar isso, quando usei. São maravilhosas de verdade!

As vendas são exclusivamente online. O site é fácil de navegar, o pagamento super facilitado e a entrega super rápida! Além, é claro, de sempre ter uma promoção. 



Nas fotos da para perceber bem a qualidade da tolha, bem feita bem costurada.


Conheça um pouco da história da Casa da Toalha


As toalhas sempre foram uma paixão pra mim, sempre preferi utilizar toalhas macias e com um toque suave na pele. Nunca me conformei com a baixa qualidade que encontrava em alguns produtos. Então fiz algumas experiências e decidi nunca oferecer para os nossos clientes toalhas ásperas ou que não secam bem.

Então em Agosto de 2009 surgiu oficialmente o site Casa da Toalha, onde oferecemos aos nossos clientes toalhas e panos de prato atoalhados altamente selecionadas que se destacam pela maciez e alta qualidade. Você pode comprar Jogo de toalhas ou unidades. Fomos conquistando, aos poucos, clientes que procuram alta qualidade, bons preços e que desejam ter uma ótima experiência ao saírem do banho e se secarem em toalhas super gostosas de usar.

Hoje nos tornamos a maior loja online em vendas de toalhas do Brasil. Aqui na Casa da Toalha oferecemos um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Queremos que você compre nossos produtos e tenha uma experiência positiva. Por isso trabalhamos com toalhas de qualidade superior e também com preços e condições de pagamento imperdíveis.

Por tudo isso a Casa da Toalha tem um alto índice de satisfação de compra no site Compre & Confie, especializado em validar a reputação e comentários das lojas online.

Ana Carolina.

Fundadora e Criadora do Site Casa da Toalha


Gostaram da Novidade?


beijosss








You Might Also Like

4 comments

  1. Amei suas escolhas Amanda, vou lá no site conhecer

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa a sua escolha o jogo de toalha é muito bonito, de ótima qualidade, gostei de conhecer a loja é sempre bom conhecer uma boa loja pra comprar toalhas, pois as toalhas são peças fundamentais e que precisamos bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais das toalhas deles, eu uso e indico. Muito top.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei essas toalhas lindas. Gostei muito mesmo. Vou fazer uma visitinha no site.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook