Lápis Delineador á prova D'agua Ruby Rose - Resenha

07:00

 Oi Pessoas como vcs estão?  Por aqui tudo bem

Gentee preciso compartilhar a minha descoberta mais recente que talvez vocês já até saibam ( risos).

Eu amo usar lápis de olho ( no popular mesmo) e estava vivendo uma verdadeira saga em busca de um lápis que não derretesse e não me deixasse parecendo uma panda, até porque nesse calor de Salvador né não tem lápis de se sustente, e então vivia comprando lápis caros, comprei da Boca Rosa, Avon, natura...então um belo dia entrei numa loja e perguntei a vendedora daí ela me indicou esse da Ruby Rose. Não vou me mentir que na hora fiquei meio desconfiada sabe? 








Mas não é que me surpreendi? Meninas é sério, esse lápis da. Ruby Rose é maravilhoso real, não borra, não macha, dura horrores, é beemm pigmentado, é super macio, desliza fácil e muito baratinho eu paguei por ele por volta de R$ 10,00.











As vezes a gente fica com preconceito por causa de valor e de marca e é besteira né? Muitas vezes é bem melhor que marca cara. Eu aprendi uma lição com isso, é com certeza não vou menosprezar uma marca pelo valor.

Eu realmente amei e indico pra vocês.

Agora me fala nos comentários qual o seu delineador preferido e se já tinha usado esse da Ruby.

Beijosss


You Might Also Like

2 comments

  1. Oi
    Sempre uso produtos da Ruby Rose :) são maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, parece o carbon da avon.
    A Ruby Rose está arrasando nos produtos.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook