A volta de quem nunca foi...

11:46

 Olá pessoas!! Como estão? Espero que bem!

Que momento difícil este que estamos passando não é? Parece um pesadelo...mas depois de tanto tempo tenho esperança de que agora começamos a sair desse buraco!.

Sigamos em oração e se protegendo e protegendo os nossos né? Até essa vacina chegar é o que nos resta... eu infelizmente, perdi minha avó paterna para o covid.. é tudo tão triste viu...só Jesus para ter misericórdia...

Esse tempo estive ausente aqui porém um pouco mais ativa no insta...Aproveita e ja me segue lá @mandyalvim...

Eu sou tão apegada aqui ao blog que por mais que eu as vezes queira excluir, deixar de lado, eu sempre volto atrás rsrsrs é que ele me trouxe tantas coisas boas sabe? Que não queria me afastar... as vezes sem um pingo de paciência pra postar, pra escrever...acontece né? A gente sempre tem esses momentos que quer se afastar de tudo.

Pior é quando a gente vê pessoas sem conteúdo crescerem né? e crescerem por causa de polêmica rsrsr acho que vou polemizar hahahahah  calmaa tô brincando...Deus me livre até pq ia ser uma baixaria eu mandando geral tomar naquele lugar kkkk mas fazer o quê? Vida que segue e aqui vou seguindo aparecendo com alguns posts sumindo as vezes rsrs e vcs aparecendo aqui pra me dá alegria...

Eu vou voltar a postar aqui tenho algumas resenhas para fazer e muito pra contar.

Tô pensando em mudar o layout do blog, o que vocês acham? A foto pelo menos né? por que tá antigona kkkk

Bom vamos que vamos!

Espero vocês por aqui tá? e me conta vai o que tem feito? Tô com saudades!!


Bjooosss





You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook