Shampoo e Condicionador Vitay Óleo de Abacate Embelleze - Resenha

12:20

Olá pessoas lindas!! Como estão vocês?

Hoje vim trazer a resenha desse kit maravilhoso que eu recebi da Embelleze, que na verdade eu já deveria ter trazido faz tempo 😊

Gente é sério, a cada novo lançamento da embelleze é uma paixão nova. É cada produto tão maravilhoso. Tenho um carinho especial pela marca, sempre buscando inovar, trazer produtos eficientes e de fácil acesso, chegando a todos os públicos.


Eu recebi esse kit de shampoo e condicionador Óleo de Abacate e simplesmente amei!
Vou contar tudo que eu achei mas antes vamos conhecer as promessas dessa linha. 
A linha é rica em vitaminas A, B, D e E e lipídios o óleo de abacate é essencial para quem está com os cabelos ressecados e precisando de uma meganutrição.
Novex Óleo de Abacate também é enriquecido com Mel, que além recuperar os cabelos danificados junto com o óleo de abacate ajuda na retenção de água o que é excelente para seus cabelos que estão precisando de muita hidratação. 
AÇÃO
Lava, hidrata, condiciona e ajuda na regeneração dos fios ressecados.





O que eu achei:

Primeiro quero falar do cheiro gente que cheirinho bom. Para mim produtos para o cabelo tem que ter cheiro bom e suave.

A embalagem.
Gosto desse tipo de embalagem que não faz com que desperdice o produto, embalagem que eu consiga controlar a quantidade do produto.


O Shampoo







Tem uma consistência mais fluida e meio transparente. percebi o cabelo macio na lavagem sem deixar os fios estáticos, espuma bastante e limpa bem. Amei! 




O Condicionador





Tem aquela consistência mais densa que parece hidratação. Senti meus fios leves, hidratados, ajuda a desembaraçar. Sabe quela sensação de fios "desmaiados"? Esse condicionador promove isso aos fios




Adorei a hidratação que essa linha proporcionou aos meus fios, além do brilho, claro!

Pesquisei no próprio site da Embelleze e o kit está custando apenas R$ 12,88 (Promoção).


Eu amei e recomendo a linha. O cabelo fica bem hidratado.

 
Vocês já usaram? Me contem o que achou.
Beijos.



 


You Might Also Like

4 comments

  1. oi!
    Que maravilha essa linha da Embelleze :D eu adorei e já quero testar, o preço é super acessível..

    ResponderExcluir
  2. Bacana essa linha, me fez lembrar quantas vezes na adolescência usei abacate no cabelo. rs

    ResponderExcluir
  3. Será que ele funciona pra quem tem raiz oleosa e pontas secas?
    Adoro o marca e essa linha parece ótima!
    Beijinhos Fê

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha essas novidades da Embelleze, gosto demais. Ainda não testei esse, mas já está na minha lista.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook