LANÇAMENTO: Coleção Hello Kitty Oncinha by Dote

07:00

Oii gente!!Eu sou apaixonada por esmaltes, tenho uma coleção enorme lá em casa. Sempre que lança uma novidade da qual eu gosto muito eu compro.


A paixão do momento  é esse lançamento da Dote. A coleção Hello Kit Oncinha.


A Hello Kitty além de ser um ícone, é muito querida por mulheres de todas as idades. Pensando nisso, a Dote aumentou a sua parceria com a gatinha mais famosa do mundo e apresenta uma belíssima coleção de esmaltes duo, a “Hello Kitty Oncinha”.


A coleção é composta por 05 esmaltes duo com cores apaixonantes e um toque de oncinha para deixar as unhas ainda mais lindas.


Entre eles:Oncinha Amiga,Oncinha Amorosa,Oncinha Candy,Oncinha Fashion eOncinha Radiante.









Os esmaltes Hello Kitty by Dote possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de conter pigmentos isentos de chumbo e pincel flat, que facilita a aplicação.

Preço médio: R$ 10,50 (cada).

Eu amei todas as cores e você qual a cor que mais gostou?

Beijos,









A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br.
Acesse: www.dotecosmeticos.com.br
Instagram: www.instagram.com/esmaltesdote


You Might Also Like

2 comments

  1. Oi!
    Eu adorei as cores ❤ são maravilhosas, já quero essa coleção Hello Kitty

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas, amei Mandy.
    Quero todos. rs

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook