Coleção Delícias de Verão Speciallitá - Swatch

13:08


Oi gente!!
Como estão vocês? Por aqui tudo lindo.

Eu estava aqui atualizando e escrevendo alguns posts e me dei conta que não publiquei esse Post aqui para vocês. Sorry! E por isso hoje vim mostrar a vocês essa coleção linda, que mesmo tendo sido lançado para o Verão dá para usar em qualquer época. Ah um detalhe, me sigam no @unhasdamandy porque lá mostro todos os esmaltes que uso, as coleções que eu recebo tá bom? Então vamos lá!



A Coleção é composta por 7 cores em tons pastel neon com nomes super sugestivos:


Eu particularmente amei todas as cores e uso sempre!
Os esmaltes da Speciallitá são 4Free.


o Caipirinha é um verde folha bem lindo






Piscina um verde água lindo 






Mini saia - É aquele vermelho mais aberto




Calor - Um tom de laranja maravilhoso.





Luau é um rosinha bebe lindo de viver.




o Biquíni é uma rosa  puxado para o lilás que é incrivelmente lindo!




Todos eles são cremosos, para conseguir a cobertura ideal foi necessário apenas duas camadas. São super fácil de pintar. de limpar. não macha e dura muito!


As fotos foram tiradas em momentos diferente por isso algumas a unha está maior outra menor. Mas o importante é mostra a beleza d ecada cor dessa coleção;

Espero que assim como eu vocês tenham amado essa coleção. Me diz aí nos comentários, quais as cores que você mais gostou.


Beijos.


You Might Also Like

2 comments

  1. Oi!
    Que coleção maravilhosa ❤ eu amei as cores são belíssimas...

    ResponderExcluir
  2. Que coleção mais linda! Eu amei o rosinha, uma graça!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook