Eu testei - Esfoliante Antissinais Chronos da Natura

16:00


Iai gente linda, tudo bem com vocês? 
Hoje trago resenha de um produtinho para pele mara!

Todas nós sabemos que é super importante cuidar da pele. E um desses cuidados é a esfoliação. Eu que tenho a pele bem oleosa não vivo sem esfoliar seja com receitinhas naturais ou mesmo com produtos específicos.

E por necessitar desse cuidado eu sempre estou procurando produtos novos para usar. Dessa vez eu comprei o esfoliante antissinais da Natura. E como eu amei esse esfoliante mas antes de contar o que eu achei vamos conhecer o que a marca diz sobre ele.







O Esfoliante Antissinais possui um mecanismo duplo de esfoliação: esfoliação física, que remove as células mortas da superfície da pele, e esfoliação química, que penetra nos poros e estimula a atividade celular. Esta combinação garante uma esfoliação intensa e eficiente.

Benefícios:
• Uniformização da textura da pele.
• Redução das linhas finas.
• Estimula a renovação celular.
• Previne a formação de cravos, deixando a pele mais macia, luminosa e uniforme desde a primeira aplicação.
• Fragrância que promove sensação de bem estar.
Ativos:
• Microesferas de bambu.
• Ácido glicólico.
Conteúdo: 50 g.




O que eu achei:

Primeiro, o cheiro desse esfoliante é muito bom, cheirinho de folhas, deixa uma sensação de frescor na pele que eu amei.

Por ser ter textura de areia bem fininha não machuca nem incomoda quando aplica.

A pele fica tão macia, os poros diminuem bastante, a pele fica limpa, com aspecto saudável e cheirosa.

Estou amando usa-lo, uso 2x na semana e ele dura bastante porque é fácil de espalhar

Ele custa R$ 49,80 na revista mas comprei na promoção e não lembro o valor exato.

Então fica a dica para você que estava na dúvida se valia a pena ou não comprar esse esfoliante da Natura. Vale  e muito.

Beijos,








You Might Also Like

6 comments

  1. Eu amo esfoliantes mas não conhecia esse ainda! Que babado!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu uso essa linha da Natura ☺ e adoro, o resultado é otimo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos dessa linha e fiquei curiosa para testar esse.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele serve para tirar manchas de espinha iu não??

    ResponderExcluir
  5. Ele serve para clareador marcas de espinha ou não

    ResponderExcluir
  6. Não flor. a natura tem produtos específicos para essa função

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook