NATI ELIANA lança Linha Nail Care Para Cuidados Com as Unhas

16:48

Olá pessoal, como estão?

Hoje trouxe para vocês mais uma lançamento da Nati esmaltes.

Dessa vez um linha de tratamento para unhas da coleção Eliana.





Cada vez mais os esmaltes ganham status de acessórios de moda e com esta nova tendência, a troca de cores nas unhas está cada vez mais rápida e frequente. O uso constante de removedores pode deixar as unhas ressecadas, quebradiças, sem brilho e sem vida. Para protegê-las destas agressões a NATI desenvolveu a linha ELIANA NAIL CARE que conta com vitaminas, ativos e alta tecnologia capazes de tratar, fortalecer e devolver saúde e estética às unhas. Todos os produtos desta linha são 5FREE, livres de substâncias que podem causar alergias. 
BASE POWER VITAMINAS
Desenvolvida com o que existe de mais moderno e tecnológico para os cuidados das unhas, a formulação deste produto é a base de Cálcio, Active-E, óleo de semente de uva, entre outros ativos que funcionam como uma verdadeira bomba de vitaminas para proteção e revitalização das unhas.
 
BASE SALVA UNHAS
Indicada para quem tem o péssimo e prejudicial hábito de roer as unhas, este produto foi desenvolvido à base de um produto de grau cosmético altamente amargo que inibe completamente o ato e a vontade de roer as unhas. 
 
BASE PROTEÍNAS
Desenvolvida à base do conhecidíssimo e famoso óleo de Melaleuca e seus ácidos, a base de proteínas visa auxiliar no fortalecimento das unhas, normalizando o crescimento e melhorando a resistência.
 
ULTRA SECANTE
Os dias de espera sem fim para o esmalte secar estão com os dias contados. O ULTRA SECANTE é um produto não oleoso que acelera a secagem do esmalte em muito menos tempo que os óleos secantes do mercado. E o melhor de tudo, não deixa resíduos sobre as unhas. Além de ser 5FREE, possui Óleo de Abacate, que auxilia no fortalecimento das unhas fracas e quebradiças e na hidratação das cutículas.
 
COBERTURA BRILHANTE
Desenvolvido especialmente para finalizar a esmaltação e intensificar a cor e o brilho do esmalte. Sua formulação tem Omegas 3, 6 e 9, ativos que auxiliam no combate de processos inflamatórios das unhas e no crescimento uniforme das mesmas.

Preço sugerido: R$ 3,50 (frasco com 10 ml e pincel flat).


Sac: (11) 3230-9606 ou sac@passenati.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.
www.nati.com.br
Instagram: @naticosmetica
Facebook: naticosmetica


Gostaram da novidade?


You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook