Blur Mágico Revitalit | L'oreal

15:18

Oi Girls!!
O post de hoje é o mais esperando dos últimos dias. desde quando postei no meu instagram (@mandymlalvim) as meninas ficaram super curiosas para saber mais sobre ele.



Segundo a L'oreal o Blur apaga instantaneamente a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros.



O que eu achei:
Ele realmente entrega o que promete. O Blur não tem cheiro, não tem cor, é bem sequinho livre de óleo. Funciona para todos os tipos de pele.
A embalagem em bisnaga evita o desperdício e com uma pequena quantidade é possível cobrir a pele. è super fácil de espalhar.




A L'oreal aconselha o uso após a limpeza da pele ou até mesmo sozinho, porém com a pele limpa. Ele serve também como base para maquiagem. Tenho usado ele como primer.

Se tornou o meu produto favorito do momento, ele segura a oleosidade da minha pele, disfarça bem minhas linhas de expressão e os meus poros que são bem dilatados. Deixa apele aveludada e macia.

Aproximei bem a foto para vocês perceberem a diferença.

O preço dele varia entre R$ 29,00 a R$ 35,00 (preços pesquisados na internet).

O Blur é um daqueles produtos que vale o preço, que vai durar bastante, que vai acabar e você vai comprar outro e vai se tornar indispensável no dia a dia.

E vocês já usaram o Blur da L'oreal?  Gostaram?

Beijos,





You Might Also Like

16 comments

  1. Ahh Eu uso e adorooo! Também acho que cumpre muito bem o que promete! É o preço é super bom pois dura bastante não é?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e amo também, deixa a pele uniforme e sequinha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. To doida pra comprar ele, mt legal!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Uau que diferença, eu nunca usei mas quero comprar e experimentar com certeza!!!!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e gostei bastante do efeito dele... Mas depois que comecei a usar o da Toque de Natureza deixei este de lado.
    Agora tô começando a usar o da La Roche Possay, que tem cor...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar, mas amei a proposta do produto...
    Dá mesmo para ver o resultado...Vale mesmo a pena o valor...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como assim ainda não conhecia esse produto?
    AMEI!!
    Já quero testar!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Recebi uma amostra e amei. Deixa a pele super sequinha.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse Blur, minha pele fica um must com ele !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei o fato de diminuírem bastante os poros!
    Desejei com força esse Blur, vou procurar por aqui!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Estava doida pra ver essa resenha Mandy. kk
    Quero ele, gostei.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica, estou doida por um desses!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, super quero testar o produto vou procurar hoje mesmo. Amei, beijos

    ResponderExcluir
  14. Só falam maravilhas desse produto, quero testar, minha pele do rosto é mega oleosa, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Uau ele parece ser ótimo mesmo! Meu primer esta acabando.. vou comprar esse para testar! Beijinhos

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook