Comprei, testei e não gostei: Máscara Big & Impact - Avon

17:20

Oi gente!!

Vamos de resenha?
Faz um tempinho que comprei essa Máscara da Avon. Fiquei tão curiosa quando lançou, amo máscaras e toda novidade que é acessível ao meu bolso eu compro. 




Quando vi a propaganda logo pensei: Gente que maravilha!!! Logo encomendei na mão da colega.
Quando chegou, adorei a embalagem. Linda Chique e imponente. 
Paguei por ela R$ 19,00 pois estava na promoção.

Porém ao primeiro uso veio a decepção...


1- Ela tem um aplicador bem grandinho, ao ver achei massa, mas na aplicação suja minhas pálpebras.


2 - Os meus cílios não ficaram separadinhos, ficaram cheios de gominhos. Sabe quando você dorme sem retirar a  máscara e pela manhã seus cílios está um horror? Foi esse o efeito da máscara em mim, logo na primeira vez.


Daí como sou insistente, passado uns dias fui lá usar novamente, já que o efeito poderia ter sido causado por ela ser nova, mas não teve jeito, não ficou legal. Continua dando o mesmo efeito e eu não gostei.



Esse é o resultado de duas camadas. 

Aí você olha a foto e pensa: Amandinha mas você poderia ter limpado onde sujou. Sim eu poderia, mas olhe bem a foto, o problema não é sujar a pele abaixo dos cílios inferiores e sim a pele dos cílios superiores. Isso me incomodou bastante, além desse efeito junto e misturado dos pelinhos.

Então é isso meninas, eu não gostei da máscara e se você não gosta desse efeito, nem compre.

Agora me conta aí nos comentários o que acham dessa máscara.

Beijos,







You Might Also Like

2 comments

  1. Os produtos da Avon me causam alergia! Não gostei do efeito da máscara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante da Avon, só tive problema uma unica, vez há muito tempo atrás, com um delineador que coçou meus olhos. Geralmente gosto bastante dos produtos. Mas essa máscara, para mim, foi decepcionante.
      beijos

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook