“Sabemos como as meninas se sentem pressionadas em relação à aparência, e o quanto é importante abordar a questão da autoestima desde cedo para que elas se tornem mulheres confiantes no futuro. Estamos consolidando parcerias para que nossa mensagem chegue ao maior número de garotas. Nossa meta é impactar 25 mil crianças e adolescentes no Brasil até 2015,” afirma o diretor de marketing da marca, Eduardo Campanella.
“O Dove Day é uma chance de dividir nossas experiências e incentivar crianças e adolescentes a serem mais confiantes. Queremos que essas meninas se transformem em mulheres felizes, livres de estereótipos de beleza equivocados e do peso da insegurança. É muito gratificante participar ativamente do projeto”, afirma Gilson Aguiar, coordenador de marketing de Dove e um dos voluntários da ação.
1 comments
Super importante esse Projeto! Parabéns Dove!
ResponderExcluir💌 Vamos papear?
Adoro ouvir vocês! Se tiver dúvidas, sugestões, parcerias ou só quiser bater um papo, é só preencher o formulário abaixo. Vou responder o mais rápido possível com todo carinho. 💕
Obrigada por fazer parte do meu mundinho! 🌎✨
— Mandy