Esmalte da Semana - Preguiça Gostosa @AvonBR

23:22

Oie amores!
Feriadão bom esse heim? Todo mundo descansando, curtindo uma maresia...Espero que tenham tido um dia maravilhoso!

Então hoje vim aqui bem rápido para mostrar o esmalte que usei na semana passada e esqueci de postar para vocês.

Esse também faz parte da Coleção Prazeres do Inverno da Avon, é o Preguiça Gostosa, um Nude que acho que fica bonito em muitas meninas, mas não gostei em mim.


Eu não gostei dele porque não faz meu estilo. Eu até tentei dar um up colocando uma película em formato de crucifixo mas não adiantou não gostei, então fotografei só para mostra a vocês e removi em seguida. :/

beijoss,




You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook