Eu ganhei + Esmalte da Semana

14:58

Oi Flores!
Semana passada participei e ganhei o sorteio da Derma Nail no Twitter e fiquei muito feliz, afinal não é sempre que eu ganho sorteios.

Essa semana chegou os prêmios do sorteio, até publiquei a foto no Twitter.
E aproveitado o post de hoje para mostrar os prêmios e o esmalte da Semana que é um dos que eu ganhei no sorteio.

Adorei tudo! Obrigada Thi!! ♥
Sobre a Derma Nail
A Derma Nail Colors é livre de substâncias químicas agressivas às unhas, como formaldeído, o dibutilftalato (DBP), o tolueno e o cobalto. É um esmalte nacional, hipoalergênico e dermatologicamente testado, podendo assim, também ser usado por pessoas que tendem a ter alergias.

Eu escolhi para usar essa semana o Trentino da Coleção de Inverno da Derma Nail, um verde musgo bem bonito.


Super fácil de aplicar, com uma aplicação ja fica bom, mas eu semprei passo duas camadas.

E vocês, gostaram da cor??

beijos,


You Might Also Like

2 comments

  1. Adorei o esmalte mandicaaa!! esse derma eu nunca useii e ja tô curiosa porque vcs sempre faalam dele!!
    Beijuuss

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra testar esses esmaltes!!!
    Parabéns pelo prêmio!!!!
    Beijos
    Blog Beleza sem Alergia.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook