Novas cores da Coleção Giovana Antonelli by Speciallitá - Swatches

10:00

Oi gente linda, como estão?

Olha eu aqui novamente!! Estou me esforçando para ser assídua com as postagens aqui para vocês. Mas lá no instagram estou sempre (@mandyalvim) se não me segue aproveita e vai lá acompanhar meu dia a dia.

Então eu recebi da Speciallitá as novas cores da Coleção de esmaltes da Giovanna Antonelli. ❤

Estou encantada pela beleza de cada cor. Que perfeição!





Os esmaltes além de lindos, são fáceis de aplicar, de limpar e com duas camadas cobre perfeitamente bem, não mancha a pele e dura muito.

São cinco cores:

  • Ousada (cinza fosco)
  • Admirada (marrom)
  • Arrojada (Azul)
  • Arrepiada (roxo)
  • Abusada (glitter)














A coleção da Giovana Antonelli é repleta de cores lindas, para todos os gostos. E e eu estou apaixonada por essas cores lindas!

Para comprar e conhecer as outras cores da coleção, basta acessar o site da marca: https://www.speciallita.com.br/

Eu quero saber o que vocês acharam dessa coleção.

Um Beijo,




You Might Also Like

4 comments

  1. Oi
    Eu amei essa coleção ❤ as cores estão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindas as cores dos esmaltes, cada cor mais linda uma do que a outra, essa nova coleção está maravilhosa, fiquei apaixonada pela coleção, mais uma vez os esmaltes da speciallita um arraso bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores, esse cinza está um luxo.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook