Linha Bombástico - Gota Dourada | Resenha

04:00


Olá meninas, como estão?
Vamos hoje falar de uma linha que eu recebi da Gota Dourada para testar e resenhar para vocês.


A linha Bombástico Gota Cosméticos é um poderoso concentrado explosivo de vitaminas, que proporciona explosão de força e hidratação nos cabelos.

Composta por Shampoo, Condicionador, Tônico, Máscara e Creme para pentear sem enxágue, é uma super novidade que chega com tudo para dar um boom de crescimento nos cabelos! 

Auxiliando no crescimento dos cabelos, sua formula contém: Óleo de Rícino,Bioex Capilar, Vitamina B5 e E que agem sobre a estrutura de todo o fio, aumentando a resistência e protegendo contra a quebra, além de nutrir e reparar resultando em cabelos fortes, lindos e saudáveis.


Eu recebi para testar o shampoo o condicionador e Tônico.


Sobre o Shampoo:

A embalagem contém 300ml de produto, tem uma textura cremosa, é perolado, tem um cheirinho bem agradável, limpa bem os fios sem deixar ressecado, faz bastante espuma e deixou meu cabelo maleável.



Sobre o Condicionador:


Também contém 300 ml de produto, tem uma consistência bem cremosinha, o mesmo cheiro bom do shampoo. É fácil de espalhar, ajuda a desembaraçar, deixou meu cabelo macio, cheiroso e com brilho.

Sobre o Tônico:


Ele é liquido uma água mesmo, transparente, com um cheiro forte não gostei dessa parte porque cheiros fortes me dão dor de cabeça (tenho problema sério de enxaqueca) nesse ponto acho que a marca poderia tentar melhorar. A embalagem contém 100 ml.

Mesmo com esse cheiro mais forte eu usei o tônico (e ainda uso) sempre antes de lavar os cabelos. Deixo agir por 10/15 min. mas a embalagem recomenda deixar agir 3 min. Depois de realizar todo o processo de lavar e condicionar o cheiro forte do Tônico some.

Considerações finais:

Gostei muito da linha, percebi depois de mais de dois meses meu cabelo mais forte, menos quebradiço, mais resistentes aos procedimentos químicos que faço no meu cabelo. Percebi, também um leve crescimento (infelizmente perdi a foto do antes e depois que estava no celular depois de um bug no aparelho).

É uma linha que considero valer muito a pena por entregar o que promete.

Agora me conta nos comentários se já usaram essa linha ou algum outro produto da marca e o que achou.

Beijos,









































You Might Also Like

2 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook