Resenha Bronze Splendor - Maquiagem o Corpo e o Rosto - Eudora

09:44

Oi Pessoal, Tudo bem com vocês?

Hoje vim  mostrar a vocês um produto da Eudora que descobri há pouco tempo e que eu estou amando muito!



O Bronze Splender maquiagem para rosto e corpo by Claudia Leitte foi lançado pela Eudora no início do ano juntamente com outros produtos desenvolvidos especialmente para o carnaval. Eu só descobrir agora. 


Eu fiquei impressionada com o poder desse produto. E vou te contar em detalhes o que eu achei dela m as vamos conhecer o que diz a marca:

Eudora apresenta o incrível Bronze Splendor 2 em 1 - Maquiagem para corpo e rosto edição especial Claudia Leitte. 
O produto queridinho dela traz a união perfeita do efeito bronzeado com iluminador. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para promover secagem rápida, por isto, bastam poucos segundos para que o produto fixe totalmente na pele. A loção tem uma textura que facilita a aplicação e é bem fácil de espalhar pelo corpo. O tom sofisticado do verão que te acompanha o ano todo!
 O que eu achei:

Estou muito impressionada com esse Bronze. Ele tem uma pigmentação ótima, um brilho incrível e além de usar no corpo e no rosto, dá pra usar na maquaigem.

A embalagem contém 75 ml de produto é em bisnaga, contem um dosador que evita o desperdício do produto.



A textura dele é cremosa, de fácil aplicação, espalha fácil e seca muito rápido. A pele fica linda, um tom de bronzeado saudável sabe? Cobre as machinhas da pele.  Não é oleoso, fica bem sequinho na pele.







Resistiu bastante na minha pele, durou o dia todo e não manchou a roupa. A fragrância é bem levinha.

Como disse, dá pra usar na maquiagem também, experimente usá-lo como blush e iluminador, vai ficar lindo, só não exagere na quantidade de produto.

Essa belezinha custa em média R$ 62,00 mas comprei numa promoção da revista por, não me engano, R$34,00.

Estou amando esse produto.

E vocês já usaram?

Beijos.




You Might Also Like

6 comments

  1. Eudora é tudo de bom, já quero provar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Eudora, acho ótimo os produtos. Fiquei curiosa com esse bronze.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como ele é maravilhoso, adorei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que babado, amei.
    A pele deve ficar linda, já quero experimentar. kk
    Bjão amiga

    ResponderExcluir
  5. Mandy, gosto de aplicar o bronzeador iluminador nas pernas mas confesso que ainda não achei um que me agradasse. Gostei da sua dica, vou ver no catálogo. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eudora arrasa né, sou louca pra testar esse produto, imagina agora pro verão? pra arrasar mesmo hehe :)

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook