Lançamento: Idéal Soleil anti-idade FPS 50 - Vichy

09:48

Vichy apresenta Idéal Soleil anti-idade FPS 50Desenvolvido para a pele brasileira, o produto traz textura toque seco, suaviza linhas finas e proporciona ação antioxidante comprovada.




 A mulher que se preocupa com a saúde e a aparência da pele ao longo dos anos precisa lançar mão de um arsenal de produtos para combater os sinais do envelhecimento. Porém, não é apenas a idade que causa o envelhecimento da pele. 83% dele vêm de fatores externos, como a radiação solar, raios infra-vermelhos, má alimentação, stress etc. Por isso, o protetor solar é um dos itens indispensáveis no cuidado diário, e um dos primeiros para quem quer começar uma rotina de cuidados contra o envelhecimento. E, pensando nisso, Vichy desenvolveu especialmente para a pele brasileira, Idéal Soleil Anti-Idade Toque Seco FPS 50, primeiro protetor solar com exclusivo booster anti-idade, textura toque seco que protege e ao mesmo tempo cuida da beleza da sua pele. Idéal Soleil Anti-idade protege a pele dos raios ultravioletas e ajuda a reduzir os danos causados pelos raios-infravermelhos, ajuda a suavizar as linhas finas, proteger o colágeno e aumentar a firmeza da pele. Sua fórmula de rápida absorção conta com um complexo que ataca as três causas do envelhecimento: Fotoenvelhecimento: Com Sistema de filtros solares que protegem do UVB ao UVA longo, e previne queimaduras solares, manchas solares e rugas; Oxidação (degradação do colágeno): Com a presença do Camu Camu, fruto da Amazônia Brasileira, a 2ª fruta mais rica em Vitamina C, com 50 vezes mais que a laranja; Sua ação Anti-Oxidante combate os radicais livres e ajuda a proteger o colágeno. Glicação (irregularidades na superfície da pele): Com o Kombucha, poderoso chá preto de ceilão, possui ação anti-glicante, que melhora o relevo da pele. Idéal Soleil Anti-idade ainda possui uma textura toque seco com controle de oleosidade, ideal para peles normais, mistas e oleosas. O produto foi desenvolvido para a pele brasileira e aprovado pelas consumidoras que consideraram: 98% textura leve; 100% rápida absorção; 95% toque aveludado. Ideal Soleil Anti-idade é resultado de uma pesquisa intensa realizada pela Vichy que resultou em um produto multifunção, que além de combater os sinais do envelhecimento e proteger dos raios ultravioletas, pode ser utilizado por quem tem pele oleosa, graças à textura toque seco já consagrada de Ideal Soleil”, afirma Maíra da Matta, diretora de Vichy no Brasil. O novo produto chega para complementar a gama Idéal Soleil, que já conta com o Idéal Soleil Toque Seco FPS 30 e FPS 50, Idéal Soleil Efeito Base FPS 30 e Capital Soleil Toque Seco com cor FPS 50, Idéal Soleil Antiacne FPS 30, Idéal Soleil Clarify FPS 60, além do Idéal Soleil Hydrasoft FPS 30, 50 e 70, para o corpo. O lançamento chega às farmácias de todo o Brasil agora em outubro.


Preço sugerido: R$ 79,90


Amei a novidade e achei o preço bem ok! e vocês o que acharam?


Beijos.



*Release publicado gratuitamente.

You Might Also Like

4 comments

  1. Eu adoro os protetores da Vichy, acho que tem acabamento lindo na pele. O meu favorito é aquela linha com cor, sabe? Deixa a minha pele MARA!

    ResponderExcluir
  2. Boa dica amiga.
    Gosto de produtos anti idade, estou precisando. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oiiie,Não conhecia o produto nem a marca conhecendo agora através do seu blog rsrs, E sobre o que eu achei o preço é bem acessível pelo que você disse dele parece ser ótimo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se o CAPITAL SOLEIL Clarify, realmente tem efeito clareador? Desde já agradeço. Bjos

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook