Lápis Retrátil para Olhos da Make B - O Boticário

09:38

Oi gente como estão vocês? Por aqui tudo caminhando.

Recentemente o Boticário fez uma campanha onde foi distribuído 1 milhão de lápis retrátil para olhos da linha Make B. 

Eu amo quando o Boticário promove essas ações nos dando oportunidade de conhecer seus lançamentos antes de comprar (mesmo não sendo o caso deste produto).




















Depois de muitos lápis a prova d'água que já usei e que
não eram tão a prova d'água assim encontrei um que realmente é e que dura horrores.

Mas antes de contar em detalhes tudo que eu achei dele é sempre bom saber o que a marca diz sobre esse lápis:
  • Realça e valoriza os olhos, tornando-os mais sensuais e expressivos.
  • Fácil de usar e com ótima fixação por horas. A cor aparece logo na primeira aplicação.
  • Sua textura é macia e cremosa, com ótimo deslizamento.
  • Embalagem prática e retrátil dispensa o uso do apontador.
  • Oftalmologicamente testado.



Minhas impressões:

De fato é um lápis muito macio, desliza muito fácil na pele facilita muito a aplicação. 

Ele é super pigmentado, fica bem pretinho.

E o que me deixou bem feliz ser a prova d'água. Não saí fácil. 

Aqui em Salvador é muito quente e sempre que uso lápis de olho ele derrete e me deixa parecendo um panda (risos). 

Esse lápis dura bastante sem precisar retocar e sem borrar.



Se tornou o meu queridinho do momento.

Ele custa em média R$ 44,90 não tão caro se for analisar a qualidade do produto e vale muito a pena. 

Agora me conta nos comentários o que achou desse lápis.

Beijos,










You Might Also Like

7 comments

  1. Ganhei e gostei demais.
    Vale a pena usar.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse delineador é maravilhoso !!! Vale cada centavo gasto nele <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Esse lápis parece maravilhoso. E bem pigmentado, adoro!

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu , muito top esse delineador retrátil! Gosto de ser bem pigmentado e ser a prova dágua! Que tudo!

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei não me inscrevendo.
    Gostei, bem pigmentado.
    Bjão Mandy

    ResponderExcluir
  6. Recebi o lápis também e me apaixonei...super pigmentado
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Não aproveitei essa ação e me arrependi. Esse lápis é maravilhoso mesmo!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook