Eu testei: Novex É do Babado By Evelyn Regly

10:51

E aí Girls! Tudo bem com vocês?? Por aqui tudo bem!!
Hoje vamos falar de cabelos, na verdade vou falar de um produto maravilhoso que eu recebi da Embelleze, testei e trouxe aqui para vocês.



Recentemente em parceria com a Blogueira Evelyn Regly a Embelleze criou a Máscara Novex é do Babado! que promete proporcionar aos nossos fios hidratação, movimento, brilho e perfume.maravilhoso nos fios.



Segundo a marca a Máscara Novex é do Babado é composta dos seguintes ativos:

• AZEITE DE OLIVA (Hidratação profunda e maciez do cabelo).
• ALGAS MARINHAS (Proteção e muito brilho aos cabelos danificados. Regulando a oleosidade).
• MANTEIGA DE KARITE (Combate o ressecamento e possui propriedades regeneradoras).
• PHYTOKERATIN (Protege e fortalece a fibra capilar)
• COMPLEXO DE AMINOÁCIDOS (Hidratação natural, maciez e muito brilho)
A Máscara vem naquela embalagem de 1k que vai render bastante.

O que eu achei:

A embalagem é bem divertida né, super a cara da Evelyn Regly. O cheiro é gostosinho mas suave.

Ele tem uma consistência mais fluída bem parecida com um condicionador.




Eu usei das duas formas sugeridas na embalagem. Tanto com ação rápida quanto com ação mais demorada e no meu cabelo ficou melhor quando usei e deixei o tempo de ação de 15 minutos.

Meus cabelos ficaram incrivelmente macios, hidratados com brilho e movimento. Eu amei!!

Meninas eu estou amando usar essa máscara. Super funcionou no meu cabelo.

Na foto não dá pra perceber muito o brilho. Mas garanto que ficou.




Pesquisei na internet sobre o preço e ele varia entre 20 e 25 reais não achei caro pois é p pote contém 1k e dura bastante. Essa máscara cumpre o que promete e vale a pena.

Agora me conta nos comentários o que achou da resenha e se já usaram essa máscara.

Um beijo,


You Might Also Like

8 comments

  1. Eu uso e amooo! É muito boa!

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não usei ainda essa máscara mas sei que realemnte ela é do babado! todo mundo falou bem!

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu testei essa máscara e meu cabelo ficou pesado, deixando os 15 minutos :(
    Só consigo usar deixando pouco tempo, dai o resultado é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Pela quantidade de produtos não é caro, e eu também usei, e é MARAVILHOSO, ao menos os meus cabelos ficaram ótimos ... Os teus também deu um ótimo resultado ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  5. Ele é babadeiro mesmo amiga.
    Estou usando ele aqui.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei dele e amei o resultando... Ele realmente cumpre o que promete...

    ResponderExcluir
  7. Eu também testei e amei! Muito bom!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook