Eu Testei | Máscara Detox Clear Proof Mary Kay

19:31

Oi gente, tudo certinho??

Gente o post hoje é para mostrar para vocês um lançamento maravilhoso da Mary Kay que eu estou usando e amando muito, a Máscara Detox Clear Proof.

Vamos entender a proposta do produto antes de contar a vocês a minha experiência.





A união do carvão ativado, com as argilas especiais e os extratos botânicos deu origem a essa novidade: uma máscara de tripla ação megapoderosa!

Oferecendo uma experiência de SPA, esse lançamento vai encantar você!

Remove as impurezas acumuladas nos poros, ajuda a controlar a oleosidade e promove uma aparência mais clara e uniforme à pele.

Adequada para todos os tipos de pele, principalmente para a oleosa; clínica e dermatologicamente testada; adequada para peles sensíveis; não comedogênico.

  • Máscara tripla ação: poros desobstruídos, pele sem excesso de oleosidade e aparência uniforme.
  • Proporciona uma limpeza profunda.
  • Pele com aparência sequinha e mais clara.
  • Carvão ativado que têm excelente poder em absorver poluentes, formando um composto antipoluição.
  • Extratos botânicos que ajudam a suavizar a pele.
  • Extratos de alecrim e hortelã proporcionam uma sensação imediata de refrescância.
  • Textura cremosa e fluida e de fácil remoção.

O que eu achei:

Gente essa máscara é tudo de bom. Logo na aplicação você percebe que ela refresca a pele e por ser leve você consegue espalhar na pele facilmente e não fica repuxando mesmo depois do produto seco na pele.

A embalagem é normal como qualquer outro produto não tem nada demais. 

Ela tem um cheirinho suave de menta delicioso.





Nas indicações de uso pede que após a aplicação deixar o produto agir por 20 minutos e depois tirar com água morna. A primeira vez fiz como recomendado, da segunda em diante não porque eu não lavo meu rosto com água quente/morna. E para mim não teve muita diferença em relação ao resultado.

Passo a passo da aplicação

Máscara logo após a aplicação




Após os 20 minutos



Resultado: pela macia, limpa.




Gente eu amei muito essa máscara nova da Mary Kay. 

Ela cumpre tudo que promete de verdade. Valeu cada centavo que eu paguei e creio que vai durar pelos menos dois meses.

Ela custa R$79.90.

Agora conta o que vocês achou nos comentários e se já usou essa mascara.

Beijos,






You Might Also Like

5 comments

  1. Sendo MK já tem um bom aval, fiquei curiosa e quero testar também ... Valeu pela dica! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  2. Que mara amiga, não conhecia essa.
    Amo usar máscaras faciais. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa máscara!Ainda não conhecia mas sei que a marca é realmente muito boa! Adorei a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delicia! Eu amo produtos de cuidados com a pele e tô super atrás de uma máscara assim! Já quero!

    ResponderExcluir
  5. Bom saber ,já encomendei a minha com uma consultora.. Ja usei varios tipos de mascaras e nenhuma deu certo por minha pele ser muito oleosa ..agora vamos de Mary kay

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook