Lançamentos Make Up For Ever

07:00


Oi Gente! Como estão?
Por aqui está tudo bem.
Vocês sabiam que a Make Up For Ever, marca queridinha de geral, está lançando duas novidades? Vim mostrar para vocês.






O AQUA XL COLOR PAINT da MAKE UP FOR EVER, a sombra cremosa, misturável, ultra pigmentada, com cobertura à prova d’água e poderosa fixação de 24 horas*. Disponível em 20 tons e com acabamentos mate, brilhante e furta-cor, este produto versátil é o mais recente favorito da AQUA XL que pode ser usado sozinho, como uma sombra, um delineador ou uma base para a sombra permitindo a criação de looks diversos.


O que faz?
Longa duração à prova d’água: uma combinação de resina de silicone, polímeros e óleos aumentam a durabilidade até em condições mais extremas;
Versátil: o óleo de silicone faz com que o produto deslize melhor, facilitando a mistura;
Acabamento: microesferas ajudam a dar leveza, textura lisa;
Confortável: manteiga de manga ajuda a nutrir e manter a hidratação.






Disponibilidade:
Aqua XL Color Paint R$ 124, disponível a partir de julho nas lojas Sephora e Sephora.com.br.
























AQUA XL INK LINER. O lançamento entra na coleção vibrante de AQUA XL da MAKE UP FOR 


EVER trazendo para os olhos a fórmula à prova d’água, que não borra e apresenta longa duração. Com a fixação poderosa de 24 horas*, este delineador líquido aguenta até as mais extremas condições e mantém o seu visual intacto até o momento que você decidir removê-lo**.


Disponível em 15 tons, AQUA XL INK LINER oferece acabamentos matte, metálico e brilhante para criações de infinitas possibilidades. Uma combinação de polímeros da fórmula com propriedades de longa cobertura, acompanhada de um aplicador fino, fácil de usar e de extrema precisão, entregando uma linha exata e lisa o tempo todo. 









Dica de profissional:
Misture bem antes de usar. Aplique um traço de AQUA XL INK LINER no centro da pálpebra, rente aos cílios. Depois, puxe o traço de fora para dentro, conectando a linha do meio em um movimento contínuo. Por último, faça uma linha no canto interno dos olhos e conecte com o restante. Para um look mais dramático, experimente ampliar as linhas para fora dos cantos. Na hora de fazer o ponto mais alto, mantenha os olhos abertos para facilitar.


Disponibilidade:
Aqua XL Ink Liner R$ 119, disponível a partir de julho nas lojas Sephora e Sephora.com.br.


Amei as cores.
Beijos,



You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook