Niely Gold Mega brilho | Lançamento

09:17

Oi pessoal! Como você estão? Por aqui está tudo bem!
Hoje temos aqui no blog mais uma novidade. A Niely acaba de lançar a linha Niely Gold Mega Brilho. Eu recebi o release da marca e trouxe para compartilhar essa novidade com vocês.



Há mais de 30 anos no mercado e uma das maiores marcas de produtos para cabelo do país, a Niely lança em abril a linha de tratamento Niely Gold Mega Brilho, que traz em sua formulação a MAXQueratina+, que contribui na reestruturação dos cabelos, e o ativo exclusivo Brilho Diamante. Trata-se de um complexo de Alfa-Hidroxi-Ácidos, que alinha as cutículas dos fios proporcionando três vezes mais brilho aos cabelos.

A novidade é o primeiro shampoo transparente da Niely. A inclusão desse produto se deve ao fato de as mulheres procurarem por shampoos que realizam uma limpeza mais profunda sem as propriedades adstringentes que ressecam os fios. O shampoo Mega Brilho integra o portfólio da Niely para trazer mais variedade às consumidoras. O produto traz uma tecnologia diferenciada, que limpa sem ressecar os fios.

Além do shampoo, condicionador, creme de hidratação em dois tamanhos, creme de pentear e finalizador, Mega Brilho traz uma ampola de tratamento, que a marca batizou de Bomba. A Bomba Mega Brilho contém ativos superconcentrados que promovem uma ação rápida e eficaz em apenas 3 minutos.

A linha também conta com um produto multifuncional, o Óleo Diamante, que é rico em óleos vegetais. Ele pode ser usado tanto na umectação capilar, repondo os nutrientes que ajuda no combate ao frizz e ressecamento, quanto como finalizador e reparador de pontas duplas por contar com proteção térmica.

A fragrância foi pensada para traduzir a elegância do diamante, com notas de baunilha, que transmitem sensação de maciez, e cítricas, que remetem à limpeza e cuidados com os cabelos.

A linha é indicada para cabelos opacos e chega aos pontos de venda em todo o Brasil em abril.

Ativos do Mega Brilho

MAXQueratina+ contribui na reestruturação dos cabelos pois contém 13 aminoácidos similares a queratina na fibra capilar, entre eles a Arginina e o ácido glutâmico, que agem protegendo e reestruturando os fios. O Brilho Diamante é uma formulação exclusiva da Niely composta por um complexo de Alfa-Hidroxi-Ácidos com propriedades hidratantes que ajuda a regular o pH dos fios, selando as cutículas, vitalidade e três vezes mais brilho aos cabelos.

Linha completa:

Shampoo Mega Brilho (300ml) – preço sugerido 7,60
Com textura gelificada, shampoo Mega Brilho possui ação anti-sal, que atenua o ressecamento causado pelo sal na superfície do cabelo. Sua formulação permite uma limpeza profunda e controle da oleosidade sem ressecar os fios.

Condicionador Mega Brilho (200ml) – preço sugerido 6,75
Com textura rica e emoliente, o condicionador Mega Brilho ajuda a desembaraçar os fios proporcionando maior maleabilidade.

Creme para Pentear Mega Brilho (280g) – preço sugerido 8,35
O Creme para Pentear Mega Brilho controla o frizz, modelo os fios e facilita o penteado. Contém Filtro UV.

Hidratação Mega Brilho (1kg e 430g) – preço sugerido 19,00 e 12,85
O creme Hidratação Mega Brilho cuida dos fios sem pesar promovendo uma hidratação profunda graças a sua textura emoliente e fórmula superconcentrada.

Óleo Diamante Mega Brilho (50ml) – preço sugerido 13,00
Com textura leve e cristalina, o Óleo Diamante Mega Brilho repara as pontas ressecadas graças ao óleo de gergelim, rico em vitamina E com propriedades antioxidantes e nutritivas, e óleo Inca, rico em ômegas 3, 6 e 9 que combate o frizz. Não contém corantes e possui proteção térmica.

Silicone Mega Brilho (42ml) – preço sugerido 11,00
O Silicone Mega Brilho tem uma ação anti-frizz proporcionando maciez e multiplicando o brilho dos fios. Ele ainda protege da umidade e contém Filtro UV. Não contém corantes.

Ampola Bomba de Mega Brilho (15ml) – preço sugerido kit 3 unidades 12,50
Com textura cremosa e leve, a Bomba de Mega Brilho promove uma hidratação intensiva com resultado rápido e eficaz em apenas 3 minutos.

Sachê Tratamento de Choque – preço sugerido R$4,00
Fórmula ultraconcentrada, ideal para hidratar e proporcionar brilho de forma instantânea, com ação em apenas um minuto.

Eu particularmente adorei a novidade já usei produtos da Niely e gostei bastante do resultado nos  meus cabelos. E já quero testar essa linha. 

O que vocês acharam? Vocês gostam da marca?

Beijos,


 

You Might Also Like

13 comments

  1. Já ouvi falar super bem dessa linha!
    Estou louca para testar!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da novidade, hidratação nunca é demais.
    Adoraria testar essa linha.
    Bjão Mandy

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da marca a Niely Gold arrasou com essa linha, as embalagens também estão lindas! Amei o post!
    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
  4. Já usei algumas vezes os produtos da Niely e meu cabelo se deu super bem, o preço vale a pena e é um ótimo lançamento ;)

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar da marca, mas nunca usei nada, fiquei bem interessada, parece ser muito bom os produtos!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  6. Otima novidade, eu gosto muito dos produto Niely!

    ResponderExcluir
  7. Que legal...achei super bacana...mega brilho é tudo de bom...
    A Niely é muito atenciosa com os produtos
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  8. Oi, moça! Vc poderia informar se ele é liberado para low poo? Ou postar a composição?

    ResponderExcluir
  9. Olá! Experimentei a máscara de hidratação profunda mega brilho e gostei muito, meu cabelo, que tem coloração em cima de mechas, ficou bem macio e desembaraçado, ou seja, eu passava os dedos e não agarrava, indício de que realmente fechou as cutículas. Com relação ao mega brilho, ele ficou brilhoso mais na parte de cima do cabelo, onde eu tenho coloração, mas não mechas. No geral, gostei da máscara e compraria novamente. Tudo isso na primeira aplicação e só deixei os 3 minutos pois estava com pressa, mas talvez o meu cabelo necessite de 10 a 15 minutos, conforme uma das dicas da fabricante.

    ResponderExcluir
  10. Já vi na internet q o creme de pentear é liberado para noopoo , é verdade?

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook