Coleção Close Certo - Avon Color Trend - Swatch

11:50

Oii gente linda!! Como estão de verão? Aproveitando muito?


Hoje vim mostrar a vocês os lindos esmaltes com efeitos pontilhados, lançado pela Avon no finalzinho do ano passado. A Coleção Close certo trás cinco cores de esmaltes inspirados nas frutas: Pitaya, Melancia, Morango, Kiwi  e Maracujá.



Confesso que ao olhar na revista não achei tão bonitos mas quando chegou e depois que usei me apaixonei. O feito pontilhado fica muito bonito.

Eles são translúcidos e por isso foi necessário passar 3 camadas. Porém em algumas cores o acabamento não ficou bom pois deu bolhas.


Esse é o Kiwi um verde bem bonito e que dizem que é uma das cores de 2017. Amei esse tom de verde.


Esse é o Pitaya, na minha opinião a cor mais linda de toda a coleção. Alguém aqui já comeu Pitaya? Porque eu nunca e agora preciso experimentar rsrsr





De todas as cores o Maracujá foi o que menos gostei talvez por não gostar muito de tons amarelados nas unhas.



 O próximo da coleção é o Morango cor linda!





O último da Coleção é Melancia, um vermelho mais aberto. 




Eu achei a coleção bem linda e super diferente, nunca havia usado esmaltes com esse efeito. 

Como todo esmalte com glitter, para retirar dá um pouco de trabalho mas nada que com um pouquinho de paciência não resolva.

Eu paguei por cada um aproximadamente, R$4,00 na revista. 

O que vocês acharam?

Beijos,




You Might Also Like

12 comments

  1. O Pitaya é realmente o mais lindo, amei os seus swatches, arrasou, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo cuidar das unhas!!!
    Sou revendedora e já pedi os meus! Estou aguardando chegar! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. São todos lindos, mas o Pitaya é muito amor...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Eu achei linda essa coleção.
    Fica uma graça nas unhas.
    Bjão Mandy

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal esse efeito de bolinhas né? muito fofo esses esmaltes! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindosss, eu ameiii!
    Ah vou olhar na revista, já quero! kk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Achei o máximo essa Coleção!
    Meus favoritos foram o Maracujá e o Melancia!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amo novidades de esmaltes pirei demais!



    bjs http://www.saiaetenis.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente, que coleção mara essa! Amei todas as cores e o preço tambem!

    ResponderExcluir
  10. Adorei, perece realmente que vc está olhando para a fruta rsrs
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei uma dessas cores, agora não me lembro qual. Achei uma graça esses detalhes que tem no esmalte.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook