Resenha | Batom Liquido Matte Luzzy cor 28

09:14

Oi meninas, como estão? Por aqui tudo bem!!
Hoje vou resenhar para vocês sobre um Batom Mate Liquido da Luzzy que recebi na Glambox de Inverno deste ano. Até então não conhecia a marca.



Quando recebi o batom confesso que fiquei meio receosa e curiosa ao mesmo tempo, receosa pela cor, achei que não fosse gostar por não fazer muito meu estilo. Mas que bom que pré conceitos estão ai para serem quebrados não é mesmo?  Quando usei amei a cor nos meus lábios, ficou bem bonito!

A embalagem do Batom Luzzy é como a maioria dos batons líquidos já existente no mercado, contém 9ml. de produto.



O grande diferencial deste batom para mim foi em relação a aplicação do produto. Ele não é como os outros que secam logo após a aplicação. Sabe quando você tem que aplicar e/ou consertar o batom o mais rápido que conseguir, para que o produto não seque? Com o batom eu consegui aplicar sem pressa e consertar as falhas. Ainda sobre a aplicação ele é fácil de aplicar, e é macio ao toque. 



Ele não deixa os lábios ressecados, não craquela, tem uma boa durabilidade nos lábios e tem cheirinho bom. A cor é a 28, um rosa queimado. É uma cor linda!


Eu me surpreendi bastante com esse batom, ele não deixa a desejar em nada para as grandes marcas já existentes no mercado.

Pesquisei na internet o valor dele e ele custa em média R$ 15,00 achei um peço justo.

Agora me conta o que você achou dele e se já usou.

Beijos






You Might Also Like

16 comments

  1. ameii a cor e so de saber que ela não craquela, ja da vontade de testar.
    bjs

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo.. amei esta cor!
    Bem suave, num tom meio nude, lindoo!

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, não conhecia essa marca, gostei.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaeli. ..querendo outras cores dos batons da Luzzy me chama no whats app 11 96909-8120. Sou revendedora da marca e tenho todos produtos a pronta entrega....bjinhos

      Excluir
  4. Nossa, que cor mais linda, amei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor e principalmente o preço rsrs

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor do batom, super coringa!

    Não conhecia a marca.

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline. ..querendo outras cores dos batons da Luzzy me chama no whats app 11 96909-8120. Sou revendedora da marca e tenho todos produtos a pronta entrega....bjinhos

      Excluir
  7. Oi Amanda, parece ser ótimo. Gostei da cor e do precinho super camarada.

    ResponderExcluir
  8. Acho linda esse tom de batom, principalmente em peles bem branquinhas.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, adorei a cor!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor, e o precinho dele está muito bom também!!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bonita essa cor, recebi um na glambox também e amei.
    Bjão lindona.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho e estou amando usar. Essa cor é linda! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ESSA MARCA AINDA NÃO CONHEÇO... GOSTEI DA COR,PARA O DIA...
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Outra marca que não conhecia!
    Eu já de cara gostei da cor dele! Gosto desses tons pro dia a dia sabe?
    Ótima resenha! ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook