Creme para Prevenir Rachadura | Muriel

07:00

Oi pessoal!! Tudo bem?

O Post de hoje é sobre um produto indispensável pra quem gosta de se cuidar. Geralmente o que mais se vê aqui no blog é resenha sobre maquiagens, produtos de cabelos, cuidados em geral. Mas um cuidado muito importante e que as vezes passa despercebido no dia a dia é o cuidado com os nossos pés.

Geralmente eu só cuido dos meus quando faço as unhas no final de semana, mas nem sempre cuido como deveria (esfoliar, hidratar) as vezes só esmalto as unhas e pronto. 

Porém ultimamente meus pés estão mais ressecados e ásperos, o que me incomodou muito. Daí, mesmo tendo alguns produtos para pés em casa, vi esse na farmácia e resolvi comprar. Procurava algo mais potente.





INFORMAÇÕES DO PRODUTO

  • Hidratantes para asperezas dos pés
  • Ação desodorante.
  • Nutre e hidrata.
  • Com silicone e óleo de amêndoas.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

  • O Creme Hydra Touch para os pés auxilia na hidratação, principalmente na região dos calcanhares muitas vezes se encontram ásperos e ressecados.
  • Sua composição hidrata, desodoriza os pés suavizando sua pele





O que eu achei:

Logo após aplicação ele ameniza o ressecamento dos pés deixando-os mais macios e com sensação de frescor. Ele tem um cheiro que me lembrou folhas, não consegui identificar e não achei a informação no site. 
A embalagem contém 150g de produto e rende porque com pouca quantidade consigo espalhar bem. Ele é um creme bem concentrado



Não lembro exatamente o valor que paguei mas pesquisando em alguns sites ele custa entre R$ 8,00 e R$ 10,00. Tenho gostado bastante desse creme, uso geralmente a noite, antes de dormir.

E vocês meninas, tem o hábito de cuidar dos pés? Já usaram esse produto da Muriel?

Beijos,




You Might Also Like

3 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook