Nati lança Vitacare para cuidados com as unhas

21:59

Oi pessoal, como estão? Hoje vim mostrar para vocês mais um novo lançamento da Nati. Dessa vez a marca lança uma linha de cuidados para unhas, Vitacare. Vamos conhecer?



Cada vez mais os esmaltes ganham status de acessórios de moda e com esta nova tendência, a troca de cores nas unhas está cada vez mais rápida e frequente. O uso constante de removedores pode deixar as unhas ressecadas, quebradiças, sem brilho e sem vida. Para protegê-las destas destas agressões a NATI desenvolveu a linha NATI VITACARE que conta com ativos e alta tecnologia capazes de tratar, fortalecer e devolver saúde e estética às unhas. Todos os produtos desta linha são TOTAL FREE, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias.



BASE PROTETORA: 
Desenvolvida com o que existe de mais moderno e tecnológico para os cuidados das unhas, a formulação é a base de NONYCHOSINE V, um ativo que normaliza o crescimento das unhas, melhora sua resistência, dureza e previne a onicose.




BASE FORTALECEDORA COM ÓLEO DE CRAVO: 
Como todos sabem, o Óleo de Cravo é um excelente ativo que auxilia na recuperação e fortalecimento das unhas. Este óleo também é um poderoso fungicida que também ajudar a evitar a coloração amareladas nas unhas.






BASE UNHA DURA: 
Indicada para o fortalecimento e recuperação das unhas enfraquecidas, rachadas e quebradiças. Desenvolvida à base de óleo de cravo, substância natural rica em óleos essenciais (como o eugenol, que tem propriedades antissépticas e analgésicas), minerais, ácidos graxos e vitaminas A e C, possui diversas ações terapêuticas já comprovadas. Sua ação bactericida auxilia no crescimento saudável das unhas.






BASE SALVA UNHAS: 
Indicada para quem tem o péssimo e prejudicial hábito de roer as unhas, este produto foi desenvolvido à base de Britex, uma substância química não tóxica e altamente amarga que promete inibir completamente o ato e a vontade de roer as unhas.





BASE PRIMER NIVELADORA: 
Tem como principal objetivo, nivelar e corrigir as imperfeições e ondulações das unhas antes da esmaltação. Sua formulação foi desenvolvida a base de elementos fosqueantes que em contato com as unhas, formam uma película incolor que nivela a superfície e proporciona maior uniformidade.





BASE TOP COAT FOSCO: 
uma base de finalização que reúne em um único produto a tendência fashion de transformar qualquer cor de esmaltes brilhante em acabamento fosco acetinado, sem alterar a tonalidade do esmalte.


Eu super amei essa novidade. Quem assim como eu, é apaixonada por esmaltação sabe que o cuidado com a unhas é essencial. 

Preço Sugerido: R$ 3,50 cada (frascos com 10ml e pincel flat)
Sac: (15) 3032-3327
Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

Beijos,


You Might Also Like

8 comments

  1. Já quero essa base fortalecedora com cravo, e o preço ta super convidativo, porque geralmente esses esmaltes de tratamento são mais caros. Adorei!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse uma verdade Carol...que bom que a Nati lançou essa linha com preço acessível, né?
      Beijos

      Excluir
  2. Que linha maravilhosa, percebe - se que a marca se importa realmente com a saúde das unhas. Cuidado com as unhas é tudo e eu tenho sentido na pele, desde de que desenvolvi fungo e alergia á substâncias contidas no esmalte e acetona (Ex. tolueno, formaldeído...). Tenho sentido muita diferença em usar esmaltes e removedor hipoalergênicos e de tratamento.
    Amei! Beijos http://www.suelensantos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Produtinhos necessários para nossas unhas, queria muito essa base fortalecedora com óleo de cravo.

    ResponderExcluir
  4. Uau uma linha de bases só para os cuidados com as unhas! Amei a novidade a marca está de Parabéns! Amei o post, Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa coleção de cuidados, eu gosto dos esmaltes da marca,
    espero que essa linha seja tão boa quanto. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Coleção mara hein, bem queria. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novidade. Já quero testar tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook