Lançamento Heritage Collection JADE + Comunicado

08:00


Oi pessoal como estão?
Por aqui tudo tranquilo, tudo favorável hahaha!!

Essa semana eu recebi uma notícia que me deixou muito triste, não só a mim mas também a maiorias das blogueiras que são apaixonada por esmaltes ( inclusive, tenho um instam onde posto vários esmastes, segue lá @unhasdamandy). A Jade, uma empresa brasileira de esmaltes está fechando as portas. Meninas se vocês não conhecem precisam conhecer os esmaltes são lindo e de qualidade incrível. Um pena para esse mercado o fechamento dessa empresa.


Mas antes de fechar as portas oficialmente, a Jade acaba de lançar sua ultima coleção de esmaltes, denominada Heritage Collection.



São cinco novas cores com acabamentos super exclusivos e efeitos que prometem levar as fanáticas por esmalte à loucura. Todos os esmaltes possuem efeitos ópticos especiais que não necessitam de aplicação especial para brilhar! 


Esmalte Special Glitz JADE Exotic Bird: Glitter com fundo multichrome, oferece um efeito exótico intrigante. 



Esmalte Multichrome JADE Infinity: De beleza sem fim, um esmalte de fundo violeta com nuances de vermelho e verde. 



Esmalte Multichrome JADE Legend: Um lendário esmalte dourado com tons de azul e verde. 




Esmalte Multichrome JADE The One: Esmalte de base azul, com varições de violeta e dourado, que proporcionam um resultado único. 




Esmalte Holográfico Multichrome JADE Unique II: A combinação perfeita de holografia e efeito camaleão, com modulações de verde, violeta e azul. 




Preço sugerido: R$ 25,90.

Uma pena a Jade acabar assim, espero que eles retornem.

Beijos,



Abaixo segue o Manifesto da Jade.

Manifesto por concorrência leal e por um Brasil mais racional Publicado por Jade Cosméticos, em março de 2016. Quão grande é o sacrifício ao se fazer a coisa certa e criar valor no Brasil! Comecemos pela dificuldade de concorrer lealmente. Tributos sobre cosméticos ultrapassam 50% do valor de venda. É difícil competir em um mercado infestado por produtos vendidos sem nota fiscal, ou com “meia nota”, quando se trabalha pagando todos os impostos, respeitando as leis trabalhistas, ambientais e sanitárias. Ainda mais diante da crise fiscal generalizada dos Estados, que têm aumentado alíquotas e bases de cálculo de tributos. E além de recolher uma monstruosidade de impostos, o empresário conta com uma barafunda indecifrável de leis e decretos que mudam o tempo todo e parecem feitos sob medida para induzi-lo ao erro, para que um fiscal, lá na frente, possa gabar-se de ter aplicado mais uma multa milionária contra os “dilapidadores do erário público”. Como investir, criar e inovar quando, de uma hora para outra, um legislador inconsequente surge com uma lei burocratizante aqui, aumenta uma alíquota ali, inviabiliza o negócio de vários dos seus clientes acolá, com uma simples canetada? Ou quando a Justiça decide que a Administração Pública errou ao isentar o empresariado de determinada taxa e determina a cobrança de todo o atrasado de uma vez, sendo que o empresário sequer teve a oportunidade de embutir esse custo no preço? Mas isso não é tudo. O que falar do trabalhador brasileiro médio e suas atitudes egoístas? Sem generalizar, quantas pessoas passam por inúmeros empregos sem nunca pedir demissão, mas sempre “se fazendo demitir”? Rescisão por justa causa não é opção, é certeza de condenação judicial baseada em falsos testemunhos e alegações. Compradores que exigem propina, agentes públicos que criam dificuldades para vender facilidades, golpistas, parceiros exigindo vínculo trabalhista. Muito do que há de pior no ser humano mesquinho, o empresário tem que enfrentar. É essa a realidade que assombra o empreendedor brasileiro. Que dedica sua vida, noites e fins de semana a construir um sonho, para então colher pesadelos que fogem ao seu controle. E nem precisamos falar da crise econômica e política atual. Perdoem-nos a extensão do texto e o tom de desabafo, mas estamos suspendendo nossas atividades e foram quatro anos de muita luta para tentar prosperar em um ambiente inóspito, quatro anos de muito amor, sacrifícios e dedicação, e tudo acaba, principalmente, devido a uma sucessão de golpes desferidos pelo Estado e pela própria sociedade brasileira e sua cultura permissiva. Temos esperanças de que um dia isso se reverta. E lembramos que você pode dar a sua contribuição. Se todos fizermos e exigirmos o certo, o Brasil ainda tem conserto. 


 

You Might Also Like

4 comments

  1. A coleção tá linda.. é uma pena a marca fechar ne.. :/

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  2. Também recebi essa notícia e fiquei super triste, além de ser uma empresa de excelente qualidade, a Jade sempre trás novidades pro mercado! Será uma grande perda! 😢 Bjs Mandy!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo essas cores, amei o Exotic Bird.

    ResponderExcluir
  4. A coleção está lindíssima.
    Acho que nunca usei esmalte da marca.
    Uma pena que será a última.
    Bjão

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook