2016 | Novas Metas, Novos Planos

13:59

Oi gente!
Como estão? Espero que estejam cheios de saúde, transbordando amor e em harmonia!!


2016 começou um junto com ele vários novos planos, novas metas, novos sonhos...todo início de ano é assim, envolvido de muita magia, muitas esperanças, muitos começos...

Mas bom mesmo é chegar ao final do ano e ver que você conseguiu realizar grande parte do que planejou, ter alcançado as metas que você traçou!

O Importante é sempre tentar e nunca desistir e saber que não vai ser é fácil. Mas nada na vida vem fácil né mesmo?

Eu sou uma pessoa cheia de metas para esse ano, espero mesmo conseguir realizar metade, pelo menos. Muitas coisas são bem fáceis de conseguir mas mesmo assim requer disciplina e uma coisa que não sou é disciplinada hahaha.


Vamos lá?

Conseguir ler 25 livros: ano passado não li nenhum, tenho alguns novos e tem outros que quero comprar;

Ter uma alimentação mais saudável: eu como muita besteira e pretendo maneirar;

Beber 2 litros de água ao dia: é muito importante para a saúde e eu não consigo beber essa quantidade, mas vou mudar isso;

Fazer atividade física: mesmo que seja 30 min. de caminhada por dia. A idade está chegando e eu estou sentindo a necessidade de cuidar mais de mim;

Não esperar muito das pessoas: sempre me decepciono, então esse ano resolvi que não vou ser mais assim;

Passar mais tempo com quem amo: na verdade essa meta me acompanha todos os anos, eu sempre consigo, família para mim é tudo! Amo estar em casa com meus filhos e o meu marido;

Dar atenção ao blog: quero ter post todos os dias da semana. Não foi fácil em 2015 atualizar o blog, conciliar trabalho fora, serviços de casa, filhos, marido não é fácil. Mas esse ano estou disposta a fazer o máximo para conseguir;

Viajar mais: conhecer novos lugares, novas pessoas, respirar novos ares;


Fazer curso de Especialização na area de Maquiagem: atualmente estou concluindo o Curso de Maquiador no Instituto Embelleze e pretendo me especializar, amo maquiagem;


Crescer na Mary Kay: Sim sou Consultora e pretendo levar beleza para todo canto, realçar a beleza feminina. (aproveitando o momento jabá, se precisar de qualquer item da MK pode falar comigo e ainda consigo um desconto legal para vocês hahaha);

Essas são as minhas principais metas para esse ano de 2016, e eu quero chegar no final do ano com todas elas alcançadas.

Desejo a todos um 2016 maravilhoso, com saúde e realizações!

E você, quais suas metas para esse ano? 

Beijos,





You Might Also Like

5 comments

  1. Isso aí, linda! Boa sorte com as suas metas, que Deus abençoe seus sonhos e planos! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Mandy, espero que consiga tudinho. Sucesso em 2016.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. BOA SORTE.QUE CONSIGA MANTER AS METAS.MUITO SUCESSO.

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook