Eu testei: Máscara Whey Fit Cream | Yenzah

07:00

Uma das coisas que me enlouquece nesse mundo são produtos para cabelos, todos os lançamentos quero testar, claro que nem todos eu consigo comprar, muitas vezes porque não os encontro por aqui logo após o lançamento.


Mas esse por coincidência e por ver que realmente funciona eu resolvi investir. Sim chamo ele de investimento porque vou te dizer ô produtinho caro, viu? Sim eu sou casquinha e antes de comprar algum produto pesquiso antes sobre ele, e depois de muito eu compro #soudessas, mas nesse caso, nem precisei pesquisar muito, sei  da qualidade da Yenzah, pois tive a oportunidade de usar alguns produtos que a marca me enviou há algum tempo atrás e constatar o quanto são bons, e quando vi o vídeo da Evelyn Regly mostrando o antes e o depois do cabelo dela, não tive dúvidas e fui comprar, muito antes do Tour dela pelo Brasil (por uma falta de sorte comprei o produto uma semana antes da bel Salvador anunciar o encontro, pense como fiquei retada? Sim sou fã da Evelyn mesmo #mejulguem rs) eu comprei e já venho usando ele há mais de um mês uma vez na semana.


Mas peraê, antes de eu contar sobre a minha experiência, tenho que falar o que essa máscara promete para os nossos cabelos:




Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!





MODO DE USAR

Depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento até as pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Máscara de uso semanal. Efeito condicionante.

Eu apliquei exatamente como diz a instrução, exceto o tempo de ação que deixo 10 min.


O que eu achei:

  • Como disse eu comprei ele na Bel Salvador do Shopping da Bahia, paguei por ele R$ 79,00 (super caro, né?) vem com 1k de produto que com certeza vai durar muito!
  • Ele é bem consistente, tu vira o pote de cabeça para baixo que não cai. Pensei que iria pesar, mas não pesa nos fios. Com uma quantidade pequena você consegue espalhar em todo o cabelo.
  • Ele tem um cheiro que me lembra iogurte, mas não é forte, depois que você enxágua, quase não percebe o cheiro no cabelo.
  • Logo na aplicação (debaixo do chuveiro) é possível sentir o cabelo mais macio. Para desembaraçar é bem fácil (meu cabelo embaraça muito).
  • Após a lavagem, o cabelo além de macio, fica super hidratado, cheiroso, com brilho, da para desembaraçar sem creme ou leave in.
  • Com o uso continuo, percebi meu cabelo mais forte, menos quebradiço, mais viçoso!

Mesmo o produto sendo um pouco caro, eu acho que o investimento vale a pena. Primeiro porque esse pote de 1k vai durar bastante, já que você não precisa de muito produto para obter o resultado. Segundo porque seu cabelo vai se recuperar dos danos químicos. 

Meu cabelo está cada dia melhor. Estou amando o Whey Fit Cream (amei o nome hahaha).

Então é isso meninas, se quiserem investir nessa máscara podem fazer sem medo, porque vocês vão amar.

Beijos,






You Might Also Like

8 comments

  1. Que mara esse produto, fiquei bem curiosa pra testar! Necessito! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Valeu o post! Preciso de uma máscara dessa!

    ResponderExcluir
  3. Uaaau, é bem carinha, né?! Mas, pelo que promete e parece que cumpre, vale a pena. Estava na curiosidade em saber se era boa mesmo. Quero testar!! :)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  4. Achei o preço salgadinho mesmo Mandy, tem que valer a pena. kkk
    Ultimamente eu vi o povo falando bastante dessa máscara na internet.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também me interesso bastante por produtos de cabelo e essa máscara está sendo muito divulgada
    Se fortalece os fios eu tô dentro hahaha
    Preciso testar esse produto,adorei a dica
    bjs
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Recebi o produto no lançamento e ainda não testei.
    Acho que vou testar para ver o resultado.
    Mas os produtos da Yenzah são tops.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber de sua opinião Amanda! Comprei um silicon mix de bambu recentemente, mas estou sempre precisando de novas hidratacoes, já quero testar. 😘

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook